Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MFSniper

#64666 Olá, estou começando a ler o MM e quero saber se o método funciona com as brasileiras e não só com americanas?
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#64670 Pra mim nao funciona, sao rotinas ridiculas que vc usa!
na boa nao precisa disso, basta ser voce mesmo!

leia o MM, internaliza tudo e seja você, soh nao faça o papel de beta!

as minas fazem eh rir da sua cara se você chega fazendo essas rotinas estranhas
RWies

Aprendiz

#64671 Sim, funciona. O que o MM ensina é como criar atração das HBs em relação a você, daí, funciona em qualquer lugar.

Agora, aos que dizem que é ridículo... Sinto muito, mas acho que você conheceu outro método o.o'

Abraços!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#64678 Você ao menos tentou testar?

As brasileiras são tão humanas quanto as americanas, então funciona. Toda interação que chega no sexo passa por certas fases, as fases do Mystery Method.

A1-A2-A3-C1-C2-C3-S1-S2-S3

Não importa o quanto demore, ou até mesmo se for direct, vai passar por essas fases. Um exemplo de direct:

O cara olha para a garota, a garota olha pra ele e os olhares se cruzam. Ele vai até la e diz "Como é que é?" - A1
Ela estranha, e fala "Como é que é o que?". O cara diz "Você esta me olhando desde que eu cheguei aqui e nem vem falar comigo?" - A2
Ela rí, passa a mao no cabelo, olha fixamente para ele e diz "Mas são os homens que devem chegar nas mulheres!". A3
O cara: "Então não vamos mais perder tempo!" e beija ela. C1

E assim vai. Não importa como for o jogo, ele sempre passa pelas fases.

Sim, o Mystery Method funciona. Você deveria parar de ser preguiçoso e medroso e ir testar.
Abraços.
Perséfone

Aprendiz

#64687 Sim, funciona.
De forma geral, gurias vão te cortar na hora se você chegar demonstrando interesse nelas ou em alguma guria do grupo.
Direct game é bem arriscado, pq basicamente tu depende da tua aparência e frame, e gurias tem os padrões de beleza mais diferentes possível entre si.

Já com o indirect game, se tu for interessante e devenvolto, independente do teu objetivo elas vão te querer por perto. Que é, basicamente, a idéia do MM. Se tu é interessante e divertido, quem não iria querer por perto?
Veloso

Veterano - nível 9

#64697 so não toma corte se não envadir o espaço dela antes do C1, ao contrario o metodo é perfeito, amanha quero testalo, ja estava testando negs pra almentar meu valor, almentou muito com uma HB.
Valete

Aprendiz

#64809 Funciona!

Desde que vc adapte algumas coisas para nossa cultura, para o local e para o tipo de hb que estiver sargeando.

Por exemplo, usar o MM dentro de uma escola onde todas as hb são bobinhas é fácil, usar o MM na rua com um grupo de hbs10, todas com mais de 20 anos, que estão fazendo compras numa loja chique é outra história!

Além disso, algumas rotinas de lá simplesmente não funcionam aqui no Brasil pelo fator cultural, mas o método em si é ótimo! Você precisa testar, para inclusive, descobrir o que funciona com você, com a sua personalidade.
cooler_boy

Aprendiz

#66534 Desculpem por este comentario, mas todos que comentaram têm dificuldades no MM mas o bom é que se desenrascam e implimentam o conhecimento, pois ele funciona e leva tempo, com o estudo a pratica o conhecimento e o saber vai te levar a experiencia!
luís

Aprendiz

#66647 Eu acho o MM muito sólido, e ele tem material pra se chegar nas HB10 nos ambientes mais difíceis, por exemplo as boates de patricinhas que fazem jogo duro.

Pelo que eu sei, o jogo nos States é bem difícil, e o MM foi deselvolvido nesse ambiente. Aqui no Brasil, não é necessário em todos os lugares, só nos mais difíceis mesmo. Pô, tem lugares que as mulheres te olham, ou chegam perto de você, dando na cara que querem ser notadas, querem que você chegue. Não precisa de indirect nessas situações.

Mas quando o jogo é duro, dá-lhe MM.