Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MFSniper

#64666 Olá, estou começando a ler o MM e quero saber se o método funciona com as brasileiras e não só com americanas?
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#64670 Pra mim nao funciona, sao rotinas ridiculas que vc usa!
na boa nao precisa disso, basta ser voce mesmo!

leia o MM, internaliza tudo e seja você, soh nao faça o papel de beta!

as minas fazem eh rir da sua cara se você chega fazendo essas rotinas estranhas
RWies

Aprendiz

#64671 Sim, funciona. O que o MM ensina é como criar atração das HBs em relação a você, daí, funciona em qualquer lugar.

Agora, aos que dizem que é ridículo... Sinto muito, mas acho que você conheceu outro método o.o'

Abraços!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#64678 Você ao menos tentou testar?

As brasileiras são tão humanas quanto as americanas, então funciona. Toda interação que chega no sexo passa por certas fases, as fases do Mystery Method.

A1-A2-A3-C1-C2-C3-S1-S2-S3

Não importa o quanto demore, ou até mesmo se for direct, vai passar por essas fases. Um exemplo de direct:

O cara olha para a garota, a garota olha pra ele e os olhares se cruzam. Ele vai até la e diz "Como é que é?" - A1
Ela estranha, e fala "Como é que é o que?". O cara diz "Você esta me olhando desde que eu cheguei aqui e nem vem falar comigo?" - A2
Ela rí, passa a mao no cabelo, olha fixamente para ele e diz "Mas são os homens que devem chegar nas mulheres!". A3
O cara: "Então não vamos mais perder tempo!" e beija ela. C1

E assim vai. Não importa como for o jogo, ele sempre passa pelas fases.

Sim, o Mystery Method funciona. Você deveria parar de ser preguiçoso e medroso e ir testar.
Abraços.
Perséfone

Aprendiz

#64687 Sim, funciona.
De forma geral, gurias vão te cortar na hora se você chegar demonstrando interesse nelas ou em alguma guria do grupo.