Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SevenFold
#108332 Quero que pensem comigo. Todo mundo tem um objetivo na vida. Uns querem achar a mulher ideal, outros preferem achar varias mulheres, outros preferem ser ricos, outros adorariam passar a vida viajando. Mas por que esses objetivos? Eu venho dizer o porque. O ser humano tem um objetivo na vida. Só um. PREENCHER O VAZIO INTERIOR.
Quem aqui já sentiu aquela sensação de vazio q faz vc ficar calado, chateado, com raiva um dia inteiro? Pois eh. O ser humano tem o objetivo de SER COMPLETO. Esse sentimento mostra que falta algo em você.

Ok Seven. Mas o que falta em mim? Como preencher esse vazio?

EIS A QUESTÃO. E a resposta eh obvia. Falta DIVERSÃO e EMOÇÃO! Isso que TODO o ser humano quer da vida.
Por que você acha que, por exemplo, um cara quer ser rico? Ele quer poder ter o dinheiro pra fazer TUDO QUE ELE QUER. Comprar tudo o que ele acha q vai lhe proporcionar FELICIDADE. E um cara que quer ficar com 5 mulheres por dia? Ele quer EMOÇÃO. Quer sentir prazer. Quer sentir tudo. Quer uma vida excitante.
O ser humano só se sente completo qndo o “buraco” dentro do seu peito é preenchido. Esse buraco é reservado a essa vida que todo o ser humano procura. Uma vida extremamente feliz e emocionante. Dias memoráveis para contar pra todo mundo. Dias que ele vai virar pra alguém e falar: Esse dia realmente foi FODA.
Aposto que todo mundo aqui já teve esse dia. Se lembra daquela emoção? O dia que vc mais zuou, mais aprontou. O dia em que você não teve vergonha de NADA. Fez tudo o que queria POR PRAZER e por que achou que ia ser MUITO BOM.
Então, meu amigo, lembre se: O ser humano traça objetivos para criar uma vida emocionante e cheia de diversão. Esses são os verdadeiros objetivos. LIGUE O FODA SE, SEJA FELIZ. Saia na rua, fale com quem vc quiser simplesmente pq vc acha q vai ser legal. Deu AA? Isso eh ADRENALINA MEU AMIGO. Deixe ela correr por todo o seu corpo. Sinta ela AUMENTADO. SINTA MEDO, mas o mais importante: SINTA. E não deixe de fazer por causa disso. EMOÇAO. Então vc consegue falar com ela. E ainda mais. KC FC oq for. Olha oq temos aqui. FELICIDADE. Nao foi como vc esperava? Oq vc está pensando? Oq vc está sentindo? ANIME SE MEU AMIGO, vc teve CORAGEM. Sinta se FELIZ por você mesmo. Além de descobrir o que vc não deve fazer em uma nova sarge vc já teve akela EMOÇAO q eh a adrenalina do AA.
E quando vc sentir essa combinação poderosa, que é a mistura de EMOÇAO com FELICIDADE vc se sentirá completo, eu tenho CERTEZA.
Braddy K.
#108343 Hum,gostei do tópico,mas podia ter arrumado melhor, ficaria mais prazeroso de ler, mas ficou bom,

Abraço
Asagod
#108344 Okay, o objetivo principal é ser feliz. a felicidade engloba tudo o que você citou, cada um tem sua definição de felicidade, então... ser feliz é o que importa. :yaaah

E lendo seu artigo me veio à cabeça uma idéia...

Não usarei mais AA como "Ansiedade de aproximação"

vou usar como "Aumento de Adrenalina"

sei lá, achei mais legal, riariariaira :louco


Abraço.

Asa.
gusborges
#108372 Além do título chamar muito á atenção...foram palavras de ouro.A emoção de viver é nosso combustível.
SevenFold
#108493 Valew gente. Eu vo começar a organizarm elhor os meus tpcs pra facilitar a leitura. Essa conclusao me fez entender coisas como "traga ela ao seu mundo". Uma pessoa só vai querer entrar no seum undo se ele for divertido e emocionante. Problemas elas ja tem no mundo delas. Mostre para elas que sua vida ehboa e dê a elas uma chance de participar disso.
bywilltof
#108769 Tópico de OURO - Tinha que ir para os melhores do fórum.

Independente de o texto ser ficado estéticamente feio, o conteúdo é INCRÍVEL.

O ser humano tem um objetivo na vida. Só um. PREENCHER O VAZIO INTERIOR.


Em outras palavras, exatamente o que JC#1 dizia, o objetivo é você se conectar.
Não importa o quanto certinho e bom moço você seja, sempre os melhores momentos da sua vida vão estar ligados à algum tipo de descontração, brincadeiras e interação social. SER FELIZ, resumidamente! :)

Deu AA? Isso eh ADRENALINA MEU AMIGO. Deixe ela correr por todo o seu corpo. Sinta ela AUMENTADO. SINTA MEDO, mas o mais importante: SINTA.


Estava iluminado quando escreveu isto ein amigo. Realmente SINTIR a emoção, resume tudo, imagine um mundo em que você domine completamente as artes venusianas, acima de Mistery e Style ou qualquer outro, não sente AA, não sente aquela dúvida da incerteza, e por sua vez nem o prazer da sua conquista.

Um vídeo que retrata isso (sim, esse vídeo tem 2 lições de moral), e que eu gosto muito:



Enfim, tópico incrível, continue assim cara! ABRAÇÃO! :ajoelhar
er!ck
#108923 :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Muito bom esse texto cara, realmente motivador, tinha que ficar fixo no começo thread de debates..

Se divirta mais, pense menos, faça as pessoas quererem ficar perto de vc, e principalmente faça aquilo que tiver vontade, vc nem sabe se vai ta vivo amanha msmo...

bywilltof escreveu:Tópico de OURO - Tinha que ir para os melhores do fórum.

Independente de o texto ser ficado estéticamente feio, o conteúdo é INCRÍVEL.





Esse video é foda, ja tinha comentado ele em outro topico, mas cada vez que eu assito ele me arripio, uma senção mto boa!!!
er!ck
#108955 Ops, post duplo :lingua
Avatar pua
BR_closer
#109125
SevenFold escreveu:Quero que pensem comigo. Todo mundo tem um objetivo na vida. Uns querem achar a mulher ideal, outros preferem achar varias mulheres, outros preferem ser ricos, outros adorariam passar a vida viajando. Mas por que esses objetivos? Eu venho dizer o porque. O ser humano tem um objetivo na vida. Só um. PREENCHER O VAZIO INTERIOR.
Quem aqui já sentiu aquela sensação de vazio q faz vc ficar calado, chateado, com raiva um dia inteiro? Pois eh. O ser humano tem o objetivo de SER COMPLETO. Esse sentimento mostra que falta algo em você.

Ok Seven. Mas o que falta em mim? Como preencher esse vazio?

EIS A QUESTÃO. E a resposta eh obvia. Falta DIVERSÃO e EMOÇÃO! Isso que TODO o ser humano quer da vida.
Por que você acha que, por exemplo, um cara quer ser rico? Ele quer poder ter o dinheiro pra fazer TUDO QUE ELE QUER. Comprar tudo o que ele acha q vai lhe proporcionar FELICIDADE. E um cara que quer ficar com 5 mulheres por dia? Ele quer EMOÇÃO. Quer sentir prazer. Quer sentir tudo. Quer uma vida excitante.
O ser humano só se sente completo qndo o “buraco” dentro do seu peito é preenchido. Esse buraco é reservado a essa vida que todo o ser humano procura. Uma vida extremamente feliz e emocionante. Dias memoráveis para contar pra todo mundo. Dias que ele vai virar pra alguém e falar: Esse dia realmente foi FODA.
Aposto que todo mundo aqui já teve esse dia. Se lembra daquela emoção? O dia que vc mais zuou, mais aprontou. O dia em que você não teve vergonha de NADA. Fez tudo o que queria POR PRAZER e por que achou que ia ser MUITO BOM.
Então, meu amigo, lembre se: O ser humano traça objetivos para criar uma vida emocionante e cheia de diversão. Esses são os verdadeiros objetivos. LIGUE O FODA SE, SEJA FELIZ. Saia na rua, fale com quem vc quiser simplesmente pq vc acha q vai ser legal. Deu AA? Isso eh ADRENALINA MEU AMIGO. Deixe ela correr por todo o seu corpo. Sinta ela AUMENTADO. SINTA MEDO, mas o mais importante: SINTA. E não deixe de fazer por causa disso. EMOÇAO. Então vc consegue falar com ela. E ainda mais. KC FC oq for. Olha oq temos aqui. FELICIDADE. Nao foi como vc esperava? Oq vc está pensando? Oq vc está sentindo? ANIME SE MEU AMIGO, vc teve CORAGEM. Sinta se FELIZ por você mesmo. Além de descobrir o que vc não deve fazer em uma nova sarge vc já teve akela EMOÇAO q eh a adrenalina do AA.
E quando vc sentir essa combinação poderosa, que é a mistura de EMOÇAO com FELICIDADE vc se sentirá completo, eu tenho CERTEZA.


Temos que tomar cuidado para não nos tornarmos escravos da diversão, da alegria e do oba oba. Devemos nos divertir mas sem apego, como um macho alpha dominante sempre atento a realidade que quando leva uma mulher para cama é um terremoto. A resposta para felicidade esta quando focamos no que esta dentro. Quando mudamos, tudo em nossa volta muda. A única que coisa que temos controle permamente é sobre nós, o que esta fora é temporário, então quando estivermos fazendo algo realmente ponha o coração no que estiver fazendo e aproveite o melhor que conseguir.

Abraços.
SevenFold
#109603 Vlw pelos feeds. Eles completam ainda mais o que eu falei. O povo daki eh FODA :)