Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Asagod

Aprendiz

#71060 1. Os humanos tem os maiores pênis dentre os primatas.

De fato dentre de todos da espécie, incluindo a nós os macacos pelados, aquele que pelos padrões de tamanho deveria ter o maior pênis seria o gorila, mas eles tem pênis que chegam a uma média de de 4 cm. Viu, por pior que seja a situação, saiba que gorilas teriam inveja de você, se eles ligassem para esse tipo de coisa.

Mas como nós chegamos a esse estágio de os mais bem dotados de todos os primatas? A Chita responde:

Provavelmente por causa da nossa evolução postural. Nossas posturas permitem que nós criemos uma enorme variedade de posições sexuais que só seriam possíveis ser realizadas com este impávido colosso que carregamos no meio das pernas.

2. O tamanho dos pênis variam entre as diferentes etnias, raças e regiões.

Isso todos nós sabemos, mas a curiosidade é que o tamanho das camisinhas é padrão no mundo todo. E isto aumenta o risco de HIV em culturas que possuem pênis maiores ou menores do que o da média. Uma pesquisa realizada entre casais há alguns anos concluiu que mais de 50% dos Indianos possuem pênis que chegam a ser dois cm a baixo do tamanho padrão de camisinhas. Um caimento ruim em uma camisinha (usando um termo de alfaiataria) significa que a chance de se romper durante o ato (sexual) é grande, ou que por causa do desconforto causado muitos homens vão "esquecer" de usá-las. Este fato pode nos ajudar a compreender porque algumas sociedades tem maiores índices de HIV do que outras antes de começarmos a jogar a culpa na Igreja e na pobre Madre Teresa.

Dois lembretes para vocês:

- Antes de tentarmos convencer as pessoas de que é mais seguro usar camisinha seria bom termos certeza de que elas vão caber em todos.

- Se você estiver naquele momento, com um sorrinho nos lábios, pensando naquele monte de indianos dizendo Hare Baba, se informe sobre os australianos, tire o sorriso da cara e continue tocando a sua vida como se nunca tivesse lido isto.

3. Mesmo ficando "duros como rocha" os humanos não possuem ossos no pênis.

Isso é obvio para você, mas não seria para a grande maioria dos mamíferos. Chimpanzés, cachorros, gatos, ursos e baleias possuem ossos no pênis, por exemplo, e os ossos estão lá para garantir uma penetração mais rápida já que o macho não precisa estar ereto para isso acontecer. Basta inserir o pino A no orifício B algumas vezes e pronto! Intercurso sexual realizado, sem a necessidade de perder tempo com sedução e essas outras coisinhas, mesmo que alguém jogue um balde de água fria - literal ou não - em você, não existe a necessidade de voltar ao clima.


Claro que isso não significa que um pênis não possa se quebrar, na verdade chega a ser comum e os relatos são quase sempre os da mesma situação: uma mulher extremamente zelosa resolvendo soltar todo o peso do corpo em cima de um pênis que ainda não está completamente ereto. Caso isso aconteça com você rapaz, esqueça-te das boas maneiras e corre como um louco para um hospital.

4. Bolas ficam azuis por causa do sangue preso na região pélvica que não consegue ser drenado.

Isso acontece da seguinte maneira: um homem se excita as veias da sua região pélvica se dilatam por causa do óxido nítrico que é liberado na corrente sanguínea. Ao mesmo tempo as veias que saem dessa região se contraem, para prender o sangue nela. Lembrem-se: nós não temos ossos em nossos pênis. Quando o homem em questão atinge o orgasmo, tudo se relaxa e volta ao estado normal, mas quando o corpo não consegue aquilo que ele quer as coisas podem ficar dolorosas. O sangue começa a ficar sem oxigênio, o que é o que acontece nos estágios iniciais da necrose. Mas não precisam se preocupar, muito, o corpo não faz essa birrinha por muito tempo e logo se relaxa de novo antes que as coisas fujam do controle.

5. Pitágoras acreditava que o sêmen era "parte do tecido do cérebro contento vapor aquecido"

Não é de se admirar que homens fiquem estúpidos sempre que entram em um estado de produção de esperma.


alguns bonus:


- 2.5% dos recrutas militares italianos, para alegria dos indianos, possuem micropênis.

- Em estudos de medidas de pênis, para a alegria dos italianos, os Koreanos ficam do lado menos confortável da fila.

- 85% das mulheres estão satisfeitas com o tamanho do pênis dos parceiros, mas apenas 55% dos homens estão satisfeitos com o tamanho dos próprios pênis.

- O clitóris é o único órgão humano que possui apenas um único propósito em si - dar prazer às damas.


Abraços, Asagod! :ae
kira 3

#71160 eu acho que o tamanho do pênis tem haver com seu INNER GAME

Desde que fiz operação, me sinto um garanhão!! (de 15 cm pra 23cm)

Ser como o Kid bengala é o poder.
Ricky

Veterano - nível 3

#71254
kira 3 escreveu:eu acho que o tamanho do pênis tem haver com seu INNER GAME

Desde que fiz operação, me sinto um garanhão!! (de 15 cm pra 23cm)

Ser como o Kid bengala é o poder.


PQP isso tem alguma explicação lógica?
Tu instalou uma Bengala ai foi?
aclopou uma protese?
kkkkkkkkk
cada doido que aparece.
O Dissoluto

PUA Avançado

#71278
eu acho que o tamanho do pênis tem haver com seu INNER GAME

Desde que fiz operação, me sinto um garanhão!! (de 15 cm pra 23cm)

Ser como o Kid bengala é o poder.


ashudhuashudsa

vai nessa manolo


com 23 cm tu machuca 80% das minas com quem vc transar...

ainda mais se ela for pequeneninha

Criador do tópico

Asagod

Aprendiz

#71391
kira 3 escreveu:eu acho que o tamanho do pênis tem haver com seu INNER GAME

Desde que fiz operação, me sinto um garanhão!! (de 15 cm pra 23cm)

Ser como o Kid bengala é o poder.


Tamanho nao é documento, o importante é cutucar, heuahueahuehauea :louco