Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jonas_T

Veterano - nível 10

#154171 Depois de muito tempo, resolvi escrever sobre como o pick up mudou minha vida de forma definitiva.Começarei contando um breve relato de minha vida antes de conhecer toda a comunidade.
Eu sempre vivi em meio ao caos.Minha primeira lembrança de infancia é a imagem do meu pai chegando em casa bebado e drogado espancando minha mãe.E assim minha vida seguiu durante anos,ameaças,agressões,dor e sofrimento.Isso tudo me afetou de uma forma terrivel.Eu me tornei uma pessoa depressiva, me afastei do mundo e desisti de viver.Com quinze anos tentei me matar pela primeira vez,mas a vida não me deixou ir.Tudo piorou depois disso.Desesperado por uma solução cometi o maior erro de toda a minha vida,comecei a usar drogas.Coloquei fogo em minha propria casa, cheguei ao fundo do poço.Eu sentia falta de alguem por perto,sentia falta de uma mulher para amar.Mas eu havia me tornado um morto-vivo,já não existia mais esperança.Mas em um dos raros dias em que saía de casa, encontrei algo que fez o calor voltar ao meu corpo,algo que criou uma fagulha de vida em mim.Seu nome era thuany,e eu precisava ter aquela garota.

Depois de encontra-la resolvi me olhar no espelho pela primeira vez em muito tempo.Eu era assustador.Fiz a barba, cortei meu cabelo e sai desesperado atrás de algo pra me ajudar a seduzir aquela garota.Usei meu amiguinho google, mas tudo que encontrava era uma daquelas merdas que dizia, dê um chocolate, elogie e blah, blah, blah.Eu sabia que isso não funcionava.Já havia desistido, quando como em um daqueles filmes,no ultimo minuto,encontrei algo que me chamou a atenção,uma sigla que estranhei no momento,pua.Gostei daquela coisa desde o primeiro momento.Me pareceu algo concreto, real,e que fazia as pessoas felizes.Virei uma verdadeira maquina de devorar livros.Eu conheci um tal de mystery,um tal de style,um tal de david x e o que mais me afetou, um tal de hypnotica.Porra, aquilo tudo parecia fantastico, mas será que realmente funcionava? resolvi por tudo em pratica e a resposta foi, surpreendentemente SIM!

Eu finalmente estava vivo denovo.Eu abordava mulheres de todas as idades, e todas elas me tratavam bem!era realmente incrivel.Com tudo isso, descobri que havia uma razão para me levantar todas as manhãs, eu percebi que existia beleza na vida,e o mais importante, eu conseguia fazer o que quisesse,conseguia ser quem eu sempre quis ser.

Hoje eu estou totalmente recuperado, graças a todos que me apoiaram e em grande parte ao pu.Gostaria de dizer que não sou um pick up artist,não tenho uma grande quantidade de mulheres ao meu redor.Mas isso não me faz diferença.Para mim, isso tudo foi muito alem das mulheres, foi para toda a vida.E não, eu nunca tive nada com aquela garota, mas eu agradeço todos os dias por ter a encontrado.
Agradeço a todos vocês do forum, que tem o poder de realmente MUDAR VIDAS.Vocês me ajudaram muito nessa caminhada.
Abraço
hugao21

Aprendiz

#154218 aew mlq, parabens!

os ensinamentos pua ñ eh apenas pra pegar mulher...mas lições pra nossa vida...de como devemos pensar em relação a tudo!

eu tb aprendi muito! e concerteza mudou bastante a minha!

abraço!
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#154275 Realmente essa é mais uma das crônicas de como todos nos eramos antes de entrar em contato com o Pick Up.

Desejo lhe competência para administra sua nova vida e parabenes por conseguir superar tudo isso sei que não deve ter sido fácil.

Abraços Versago :ajoelhar
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#154375
Fantasma escreveu:Como Mystery falou : Isto é muito mais do que aprender a pegar uma mulher. Isto diz respeito a como construir uma vida!


Concordo plenamente, o PU tambem me ajudo muito cara, mais minha vida antes do PU nem se compara com a sua, cara, parabens mesmo pelo seu esforço, e pelos seus resultados.
MarKson

Aprendiz

#154391 Parabéns por ter compreendido q a vida de um PUA é mto mais doq Mulheres!

Afinal, ser um PUA é um estilo de vida q visa compreender a forma de vida!!

Continue assim! Sempre Melhorando!

Abraços!