Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kevensil

Aprendiz

#113546 Pense em como nosso mundo é corrido, um milhão de coisas para fazer ao mesmo tempo, computadores, trabalho, faculdade, amigos, família, problemas, televisão,etc.

Tudo isso contribui para que nós nos movamos em alta velocidade, fazendo com que não venhamos a prestar atenção aos detalhes e várias coisas passam despercebidas as nossas mentes. Isso pode ser útil em variados casos, mas infelizmente quando o assunto é mulher e dinâmica social, pressa e atropelo só atrapalham.

É comum ver esse nos PUAs, a maioria tende a desovar de forma corrida tudo aquilo que vem na mente assim como o material, e isso transparece nervosismo já que se subentende que se você fala rápido e tem movimentos frenéticos em demasia, parece que você quer a todo custo à atenção do grupo.

Eu sei exatamente a diferença entre falar a mesma coisa devagar e rápido, eu pensava que se fizesse tudo rapidamente eu chegaria mais rápido no sucesso e lidaria menos com a sensação de desconforto e com a incerteza do que eu estava falando. Entretanto a partir do momento em que eu dei um passo atrás, tornei meu jogo mais lento, não só no ritmo de fala, mas também na linguagem corporal, isso facilitou enormemente minha vida. As mulheres constantemente vinham reagir a mim, e é regra que quem reage menos em uma interação social tem mais valor. Logo quando eu aumentava as pausas, e me movia mais devagar eu recebia respostas entre uma fala e outra que eram mais ou menos assim: ´´E ai o que aconteceu?``, ´´Olhar de curiosidade``, ´´E depois?``. Todas essas reações são indicadores clássicos de interesse, que era a certificação de que um jogo com mais pausas e devagar é bem mais eficaz e útil.

Outra diferença em jogar de forma mais calma com as mulheres é que isso proporciona uma interação mais saudável, onde elas contribuem mais, e isso automaticamente aumenta o investimento delas em você te deixando um passo a frente de muitos homens que não recebem investimento do sexo oposto, o investimento é o principal ativo de um relacionamento.

Para que você possa perceber a diferença de forma clara imaginemos as duas sentenças a seguir, sendo a primeira uma sentença sem pausas:

PUA: ´´ Você é muito divertida mais ou menos``.

Já a próxima sentença as pausas serão representadas por três pontos, e você verá como é diferente a forma como é dita a frase além do tom de mistério adicionado a ela. Lembrando ainda que isso deve ser feito com uma linguagem corporal relaxada.

PUA: ´´Você é muito ... divertida ... mais ou menos``.

Apenas adicionando duas pausas se cria um efeito bem mais dramático na frase o que demonstrará que você é alguém de valor.

Por fim juntando uma linguagem corporal mais relaxada, tom de voz vivo(entonação, boa dicção, energia, entram aqui), e pausas, fará com que você obtenha melhores reações dos grupos que abrir, além de mais indicadores de interesse e uma fluidez mais natural a suas interações.