Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

elerson

Aprendiz

#91205 E aii alphas.. Como tão?? Gente, eu sou iniciante no mundo pickup, mas com um pouco de experiência que eu tenho do meu tempo beta.. Fiz pra vc’s lerem aeeow:
Deem feed aí ta? Falem sobre os tipos de toques que vc’s usam quando vai dar o KC.

O toque é importante em qualquer SARGE, qualquer HB, qualquer FIELD que você estive, se queres dar um beijo gostoso, se queres tranzar com ela, se queres até mesmo ser amigo... O toque será necessário pra você chegar lá.

Você precisa ter muito cuidado onde e como tocar.
Se não á conhece... evite tocar esses lugares:
Passar a mão na bunda dela
Pegar na cintura dela
Pegar no peito
Tocar na barriga
No rosto
No cabelo (Muitas mulheres não gostam que os caras já cheguem tocando no cabelo delas)

Na hora da conversa: toque nela o máximo possível, mas faça isso sem ela levantar o Shield.. porque se isso acontecer... FERROU.
Faça como se fosse um velho costume seu. Tocar no braço dela, na mão, no ombro e etc.
Quando tu fores tocando nela, a mesma ficará acostumada com o teu toque.
Mas a função principal que eu: Élerson_Love fiz esse texto é na hora do desejável kc.
Muitas vezes, quando tu vai pra beijá-la e ela vira o rosto (isso já aconteceu com todo mundo) não é porque ela não quer.. as vezes é porque ela não sentiu a magia acontecer
SEJA ALPHA ... FAÇA A MAGIA ACONTECER
Antes de beijá-la.. Passe o seu dedo polegar na sobrancelha dela, bem de vagar, bem suavemente... Se você tiver bastante conforto com ela mande ela fechar os olhos e curtir o momento.
Faça um “C” no rosto dela.. Comece com seus 4 dedos mais ou menos na testa e vá descendo até o queixo dela
Coloque sua mão toda aberta um pouco acima do pescoço e um pouco abaixo da orelha e vá subindo a sua mão até encaixar na orelha dela.. O certo nessa hora é a orelha dela ficar no meio do seus 4 dedos.