Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

elerson

Aprendiz

#91205 E aii alphas.. Como tão?? Gente, eu sou iniciante no mundo pickup, mas com um pouco de experiência que eu tenho do meu tempo beta.. Fiz pra vc’s lerem aeeow:
Deem feed aí ta? Falem sobre os tipos de toques que vc’s usam quando vai dar o KC.

O toque é importante em qualquer SARGE, qualquer HB, qualquer FIELD que você estive, se queres dar um beijo gostoso, se queres tranzar com ela, se queres até mesmo ser amigo... O toque será necessário pra você chegar lá.

Você precisa ter muito cuidado onde e como tocar.
Se não á conhece... evite tocar esses lugares:
Passar a mão na bunda dela
Pegar na cintura dela
Pegar no peito
Tocar na barriga
No rosto
No cabelo (Muitas mulheres não gostam que os caras já cheguem tocando no cabelo delas)

Na hora da conversa: toque nela o máximo possível, mas faça isso sem ela levantar o Shield.. porque se isso acontecer... FERROU.
Faça como se fosse um velho costume seu. Tocar no braço dela, na mão, no ombro e etc.
Quando tu fores tocando nela, a mesma ficará acostumada com o teu toque.
Mas a função principal que eu: Élerson_Love fiz esse texto é na hora do desejável kc.
Muitas vezes, quando tu vai pra beijá-la e ela vira o rosto (isso já aconteceu com todo mundo) não é porque ela não quer.. as vezes é porque ela não sentiu a magia acontecer
SEJA ALPHA ... FAÇA A MAGIA ACONTECER
Antes de beijá-la.. Passe o seu dedo polegar na sobrancelha dela, bem de vagar, bem suavemente... Se você tiver bastante conforto com ela mande ela fechar os olhos e curtir o momento.
Faça um “C” no rosto dela.. Comece com seus 4 dedos mais ou menos na testa e vá descendo até o queixo dela
Coloque sua mão toda aberta um pouco acima do pescoço e um pouco abaixo da orelha e vá subindo a sua mão até encaixar na orelha dela.. O certo nessa hora é a orelha dela ficar no meio do seus 4 dedos.

Bom... é isso galera Abraço pra todos e comentem se gostaram
Mr X

Veterano - nível 1

#91218 pow legal, quanto a toque ou escala de KINO, muito bom você ter lembrado isso, é citado em vários livros e quanto ao "C", movimento da mão, é explicado no video:
http://www.puabase.com/forum/download-vh1-the-pickup-artist-legenda-portugues-t385.html
em um deles, inclusive recomendo a todos! VALEW.
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#91221
Faça um “C” no rosto dela.. Comece com seus 4 dedos mais ou menos na testa e vá descendo até o queixo dela
Coloque sua mão toda aberta um pouco acima do pescoço e um pouco abaixo da orelha e vá subindo a sua mão até encaixar na orelha dela.. O certo nessa hora é a orelha dela ficar no meio do seus 4 dedos.



mystery explica essa tecnica... normalmente qd ela faz um RUM( resistencia de ultimo momento), seria um ultimo shittest lançado em vc, é hora de contornar isso, e KC.. vlw por ter relembrado a tecnica!
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#91224
Muitas vezes, quando tu vai pra beijá-la e ela vira o rosto (isso já aconteceu com todo mundo) não é porque ela não quer.. as vezes é porque ela não sentiu a magia acontecer
SEJA ALPHA ... "FAÇA A MAGIA ACONTECER"
Antes de beijá-la.. Passe o seu dedo polegar na sobrancelha dela, bem de vagar, bem suavemente... Se você tiver bastante conforto com ela mande ela fechar os olhos e curtir o momento.



o beijo é a porta para o sexo, muitas das mulheres sabem, se vao ou nao fazer sexo com o cara, simplesmente pelo beijo e a pegada que ele tem.


Mas nao leve isso como se fosse so beijo, vai de muitas outras armas pra leva-la pra cama,
bom papo, boas atitudes, e claro um bom beijo....

ja leu a PEGADA SUCURI aqui no forum, é otima


Abraço



Elson'D
Wellington Caio

Aprendiz

#91488 Uhuu ... Eu&Ele Editamos o texto... fiko Show.. Mas é isso aew... A mão entre as orelhas e o "C" no rosto é essencial... Seguido da PEGADA SUCURI!!!! Hehhehehe


Paaz Amor ... E um poko de Sacanagem !!! Pick Up Artist! :)