Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Alvaro Gabriel Avila
#518508 Ae sabe oque eu percebi, todo mundo busca ser alpha, mas você sabe como fazer isso ?

Sim evoluindo, mas não com as mulheres e nem com as pessoas em volta, mas sim você, então você não esta buscando ser um ALPHA, mas sim todos os potencial que você tem, e é isso que faz a diferença para os outros

Se você é alpha visto pelos outros, você é um pegador e um cara social, mas se as pessoas VER OQUE VOCÊ REALMENTE É, você se tornou assim POIS, seguiu suas vontades, e consequentemente atingiu estes dois niveis. (Ou se preferir sucesso, trabalhou sem querer estas áreas e agora é um cara desejado por todos!), você vai ser o que sempre sonho em ter, é dinheiro pode ser, poder até que é importante, estilo nossa ótimo, ser oque você sempre queria ser e aceitar e ser feliz com o seu verdadeiro EU. Não mais uma mascara falsa
Imagem

As pessoas pensam que tem crenças limitantes, sim elas tem, mas é só pensar numa pessoa que você gostaria de ser, e veja como ela agi, comece a escrever oque já passou na sua vida, e o que essa pessoa, que você gostaria ser fazia naquela hora, e oque você fez certo naquele momento, nessa hora a crença de estar fazendo algo de errado e que vai derrubar o seu "jogo" poderá aparecer e não vou mentir elas vem com tudo, e sabe como quebrar elas junto com esse pensamento de crença limitante, se eu SOU EXATAMENTE OQUE EU QUERIA, SER ENTÃO A PARTIR DE AGORA É EVOLUI, PARA ME TORNAR UMA PESSOA MELHOR DO QUE EU MESMO PUDESSE IMAGINAR.
Imagem

Isso é um bac, por mais que busquem o sucesso, o sucesso está dentro de vocês, mas não basta atingi o que você quer ser, mas sim ultrapassa o limite de ser um humano normal, isso é ser PUA.
(Quebrar o que você considerava ser um LIMITE ou o seu MÁXIMO)

PUA é estilo de vida, mas é o caminho para encontrar quem você quer ser e poder melhora-lo para te deixar feliz, mas todos podem estar dizendo "estou feliz", mas sempre quando estão feliz buscam mais à felicidade correto?
Então esse é o espirito PUA fluindo dentro de vocês!!

Mesmo que você jogue direct OU indirect, vai chegar um momento que você percebe que você tem seu ESTILO e quem buscou isso foi você e a base de ser um PUA é nesse forum meu caro amigo.

Você pensa que está usando enlatado e está virando um robô por causa disso e que isso não é NATURAL, mas pensa comigo... e ser NATURAL é fazer o que você realmente pensa, e assim então, jogar da sua própria maneira sem regras (Ou melhor com as suas regras!), se você está escolhendo aquele oppener para falar , então pense... quem está ESCOLHENDO é VOCÊ, e se você realmente queria falar aquilo, então é aquilo que você queria falar naquela hora e então, saio natural.
Imagem

Se você utiliza aquela rotina de alguem, quem penso em escolher aquela rotina naquela hora foi VOCÊ então foi natural, DIRECT game e INDIRECT GAME existem, mas oque utilizamos é tudo que queremos falar ou temos curiosidade de falar.

Realmente ser alpha é querer ser oque você gostaria de ser, se você ver as pessoas em que vocês querem ser e ver como elas sentam e falam, é o mesmo estilo que vocês estão se espelhando, todos já viram um filme e viu aquele cara FOD%&% que tem aquela peacock ótima, vocês sempre pensam nossa se EU tivesse isso. e sempre procuram uma peacock parecida com a desse cara do filme, por mais que não pareça, assistam os filmes que vocês viram aquele cara que vocês gostaram do estilo, em alguma hora você vai perceber que a sua busca pela peacock é a principal características que vocês viram no estilo dele, mas oque fez a diferença é que vocês adaptarão e melhoraram isso, tornando oque vocês queria ser, e melhorar essa pessoa que vocês querem ser!!

Não consegui postar na área de debates, se for possível mover eu agradeço

.:BANDIM:.
Avatar pua
HENZO
#518823 Não sei pq Excelentes topicos como esses nao sao valorizados enquanto outros de mateiga n sei onde sao tao vizualizados..

Sem palavras para ti Alvaro, incrivel essa percepção que tu teve e quem realmente evolui consegue ter essa percepçao de jogo..
Isso ai.. Naturalizem-se galera... sejam voces mesmos ao ponto de ter o proprio game.
Voce é o teu maior bem! Por tanto deves investir pesado em voce. Como tem aquele ditado que vc nao deve correr atras das borboletas e sim cuidar do teu jardim primeiro.. vc tendo estando bem consigo msm é um atraidor natural de mulheres.

Abraços man
Avatar pua
Alvaro Gabriel Avila
#518847
HENZO escreveu:Não sei pq Excelentes topicos como esses nao sao valorizados enquanto outros de mateiga n sei onde sao tao vizualizados..

Sem palavras para ti Alvaro, incrivel essa percepção que tu teve e quem realmente evolui consegue ter essa percepçao de jogo..
Isso ai.. Naturalizem-se galera... sejam voces mesmos ao ponto de ter o proprio game.
Voce é o teu maior bem! Por tanto deves investir pesado em voce. Como tem aquele ditado que vc nao deve correr atras das borboletas e sim cuidar do teu jardim primeiro.. vc tendo estando bem consigo msm é um atraidor natural de mulheres.

Abraços man



Obrigado cara , gostei de seu comentário é isso mesmo, pena que eu acho que poucos vão ver isso, se poder mano divulgue para alguém ai do tópico queria que essa percepção minha todos terem.

se poder obrigado, a é e também agradecido pelo comentário mano
Avatar pua
Hakermint
#518869 Concordo com o que disse brother, principalmente nessa parte:
Mesmo que você jogue direct OU indirect, vai chegar um momento que você percebe que você tem seu ESTILO


Tenho percebido isso e é um grande passo quando começamos a enxergar que nos tornamos o que queremos e buscamos. Pois, como disse, se hoje parece 'não natural' amanhã se tornará parte de você. E não adianta dizer que isso é uma forma artificial, pois nada na vida é diferente disso, tudo aprendemos e modificamos a partir do que vemos, lemos e ouvimos.

Assim, parabéns pelas palavras e sucesso!
Abraços
Avatar pua
Alvaro Gabriel Avila
#518905
Hakermint escreveu:Concordo com o que disse brother, principalmente nessa parte:
Mesmo que você jogue direct OU indirect, vai chegar um momento que você percebe que você tem seu ESTILO


Tenho percebido isso e é um grande passo quando começamos a enxergar que nos tornamos o que queremos e buscamos. Pois, como disse, se hoje parece 'não natural' amanhã se tornará parte de você. E não adianta dizer que isso é uma forma artificial, pois nada na vida é diferente disso, tudo aprendemos e modificamos a partir do que vemos, lemos e ouvimos.

Assim, parabéns pelas palavras e sucesso!
Abraços



vlw cara é sempre bom ver alguem respondendo um artigo meu cara valeu mesmo
Avatar pua
Rickzinho
#523241 Cara men vc me deu uma idéias na minha opinião para o cara mudar ele realmente tem q mudar seu interior , e na partenogênese espelhagem para mim e com ajudar e muito importante flws pela dicas.
Pesth
#595492 Realmente tudo esta dentro de vc todos sao interresantes é só conseguir passar isso a outra pessoa xD
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#677251 Mais um bom topico irmao Alvaro




Gostei do inner





Abraco e parabens


:)
Hand Some
#705430 Rapaz... Espetacular, meus parabéns, agradecido com louvor!