Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Guilherme branga

Aprendiz

#95969 Fala ai galera, hoje estarei postando aqui pra vocês o chamado "váprimeiro".
Este princípio basicamente nos diz que o modo mais fácil de colocar uma garota em um estado emocional específico é entrar naquele estado você mesmo primeiro e então a outra pessoa
captará este estado e inconscientemente te seguirá.

Por exemplo:Imagine que um cara chegue em casa e veja toda sua família
chorando. Alguém morreu na família. Não importa qual seja o estado
emocional dele naquele momento, ele imediatamente vai começar a captar este
estado e começará a ficar triste.

Exemplo 2: Um cara vai para um primeiro encontro com
uma linda garota. Eles sentam-se um ao lado do outro. Ele fica bem nervoso e
com medo porque ela é muito linda. Como ela vai se sentir após 5 minutos
sentada com ele? Nervosa e com medo também. Ela não sabe porque, mas ela
simplesmente se sente nervosa ou lado dele. Então ela vai ao banheiro e volta
pra casa.

Para evitar esse problema você precisa controlar as suas emoções porque se você não consegue controlar suas próprias emoções, não há como você controlar as emoções de nimgém á sua volta.


Como fazer isso? [centro][/centro]

Você precisa está relaxado em primeiro lugar, as garotas a tua volta estarão mais relaxadas se você estiver mais relaxado.

Escolha o caminho emocional para o qual você quer que a conversa siga e então mova-se para essa direção


"Você joga com as cartas que você tem"
Blaze

Veterano - nível 10

#95981 Poutz, daqui a pouco irei ganhar fama de critico de posts.
Bom, vamo la...

Não posso negar que esta bem escrito, objetivo o que esta cada vez mais raro, por isso eu li sem me entediar ate o fim.

O que você disse não é exatamente original e você sabe disso, não é nenhum iniciante, por isso não apresentará muita coisa aos mais experientes e pouco aos iniciantes pois eles vão precisar procurar mais informações sobre isso.

A Parte do "Como fazer isso?" escrita por mim:

Treine, melhore, leia e faca coisas que deixem seu Inner Game alto, sempre alto ou altíssimo, basicamente nos ficamos estressados em situações que estamos fora de controle, uma HB com valor maior pode se ruma ameaça mas se você tiver um Inner Game bom indiscutivelmente não ira deixar a presença de aquela deusa afetar seu comportamento afinal, você não se sentira o premio, não ira passar a ideia de ser um premio você SERA o premio.

E isso ai, pode me mandar t*ma n* c* se quiser!! aUhuAHuaH

Abraços, que o PU esteja com Você

Criador do tópico

Guilherme branga

Aprendiz

#96157 Cara eu apenas passei um resumo.. pelo menos alguns iniciantes que leram, eles me disseram que entenderam, mais tipo se você acha que está incompleto leia o badboylifestyle que explica bem melhor.

Abraços!