Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#91361 Não é de hoje que eu venho assistindo calado e me revoltando com certa situação.
A Classificação de uma Garota (Sim eu não as chamo de Hbs) simplesmente pela Beleza,
quem aqui de nós já não se encantou pelo gênio de uma mulher,pelas suas ideias,pelas atitudes?.Emfim quem aqui já não levou simplesmente a beleza dela para um lado secundário?
Muitos na verdade todos aqui já fizeram e eu estou me incluindo nisso e ainda faço há uma fala do Mystery que usa-se como rotina."Beleza é muito comun,o que você tem a oferecer além disso?" ai está a chave para essa classificação a medida que ela se qualifica ela mostra o que é e o que passa para os outros realmente.
Você me pergunta: A então devemos ficar só com as feias e de boa indóle?
E eu respondo:Não meu caro você pode e deve ter altos padrões e buscar a beleza como queira mas o que eu quero alertar-vos é que a medida que você classifica instantâneamente está fazendo de modo superficial e ao passar do tempo isso se torna algo banal é como ir na sessão de biscoitos e falar "não gosto do água e sal prefiro o recheado mas quer saber aquele amantegado ali hein?".
Caiam na real isso ai é tratar de modo como se elas fossem produtos expostos em prateleiras.Pregamos aqui a evolução então proponho que paremos pra pensar se realmente a forma com que essa classificação é algo Superficial ou não.
Espero que tenham entendido.
Abraço Versago :ae
Editado pela última vez por Versago em 25 Ago 2010, 21:31, num total de 1 vezes
RWies

Aprendiz

#91363 Bem, é por isso que considero todas 10 em algum aspecto.

Seja a inteligência, o carisma, a beleza, o caráter... Todas são mulheres e têm algo a oferecer!

Bom artigo!

Abraços!
bertoleza

Veterano - nível 8

#91366 Muito boa sua visão, cara!

Porque é frustrante saber que os homens só olam nossa beleza, e não nossos valores ou personalidade.

O que perguntaria para um cara que só se importa com a beleza:

QUER DIZER QUE SE ELA FOR LOIRA, OLHO VERDE, MALHADA E NAZISTA, VC SÓ SE IMPORTARIA COM A BELEZA?
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#91367 Porra. Concordo plenamente Versago.
Uma guria tem de ser mais que bonita; tem de ser inteligente, ter uma boa vibe, uma conversa bacana. Porque mulher bonita sem conteúdo é uma embalagem bonita sem nada interessante (logo descartável).
Então acho que se a mulher não tem nada ou muito pouco além da beleza...não vale nenhum investimento pelo nosso lado. Melhor pegar uma menos bonita, mas que tenha mais "conteúdo".
.
Artigo muito bom Versago. Parabéns.
.
Abraço,
Pietro.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#91370 A classificação das HBS vem de seu corpo, afinal os métodos sedutivos modernos e a própria dinâmica social surgiram da necessidade do homem em conquistar mulheres e entender as relações sociais, e o homem enxerga a beleza pelos atributos físicos ( capacidade de reprodução), diferentemente da mulher que enxerga a beleza por atributos da personalidade ( capacidade de sobrevivencia). Em primeiro momento é claro....
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#92014 Verdade total, beleza não é só o que de fato te faz se apaixonar por uma garota.
Tanto que se a maioria das paixonites não são as mais bonitas, mas as mais inteligentes, difíceis, diferentes, inovadoras, divertidas.
E se ela não fosse tudo isso, seria apenas mais uma "gostosa" que você está afim de traçar.

Belo artigo,
Abraços!
KValmont

Aprendiz

#97051 Existe uma teoria, não vou me lembrar o nome do autor agora, que diz justamente algo semelhante a isso.

Dar notas limita o potencial das pessoas!

Por que quando você vê uma garota linda você começa pensar "Essa HB 10 eu jamais vou conseguir pegar ela" ou muitas vezes "Ah não, essa é uma HB 6 muito feia para mim" e assim vai! Mas poucos sabem que nunca devemos negar a querer conhecer uma mulher, por que nunca sabemos o que podemos aprender com elas. Sargear não é a penas catar garotas, é também fazer amizades! Pensem nisso!

OBS: Lógico e pegar as amigas das amigas também kk

Abraços, Moleque!