Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#114380 Grandes companheiros de PU


Tenho notado algumas coisas no fórum, e gostaria de debater sobre isso aqui!!


Tenho visto muitos comentários, de muitos, mas muitos membros, as vezes dando conselhos (errados), debatendo, influenciando de maneiras erradas outros membros...


O que eu tenho mais visto aqui, é como estão se tornando pessoas ARROGANTES


Sim, caro amigo... Muitos membros estão confundindo confiança com arrogância, e isso é extremamente prejudicial...


Principalmente quando se trata de NEG's e C&F...

Lembrem-se, o C&F é ser arrogante e ENGRAÇADO... Não só arrogante!!

EU aconselharia, que todos os membros que lessem esse meu post, leia tb esse tópico aqui...

o-que-sao-negs-e-como-usar-t2059.html


Porque tratar a garota mal??

Ué, se vc realmente está interagindo com ela, é pq alguma coisa te chamou a atenção nela... Ela não tem a obrigação de ficar escutando suas má-criações... Ela estava muito bem antes de vc chegar!!


O objetivo do PU, é fazer com que a vida dela, seja muito melhor depois que vc entrar, não o contrário!!


Eu aprendi isso da pior maneira... Quando ia usar o C&F, eu era só arrogante, e perdi vários sets por isso... Apanhei muito tempo até descobrir onde eu estava errando!!


Não tem problema nenhum em ser educado, e usar o C&F, dar NEG's... Educação é uma qualidade extremamente importante em um macho alfa, e muita gente não se lembra disso!!!


Espero que muitos tomem consciência de onde estão errando. E corrijam, antes que percam suas melhores oportunidades por conta de erros assim!!



Sucesso!!
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#114406 menerik, adorei esse seu tópico, estou completamente de apoio, e alem de estar de apoio, reconheço que até mesmo eu as vezes acabo sendo arrogante demais ao dar alguns conselhos, até já me falaram isso!
Quando ao C&F, eu também me perdia pois calibrava muito mais para o lado arrogante do que para o engraçado, tudo na vida precisa-se se uma calibração, e estamos aqui para alcançar uma calibração de um cara alfa, uma calibração de um cara que tem tudo muito bem em sua vida, a respeito de principalmente saber como tratar bem as mulheres, muitos caras esquecem que negs é só no começo da itenração para deixar ela intrigada, e continuar usando negs não é uma coisa que está relacionado a palavra seduzir, eu disse 'continuar.' É preciso saber a hora certa de se usar cada artificio.

Manerik, um abração ai, certamente esse tópico vai abrir o olho de muita gente, que é confunde arrogância com confiaça.
haizen

Aprendiz

#114409 É um assunto interessante...ja começando por mim...

Bom meus negs não chegam a ser aqueles pesados...são mais suaves...agora lendo isso tenho notado que estou tão confiante que vou começar a observar se estou beirando a arrogancia...acredito que ainda não mas é melhor eu tomar cuidado ja que minha principal arma é meu social proof

Apesar que no meu ultimo relato depois lendo ele pua-x-pua-combate-de-rotinas-t13216.html#p114383 vi que derrepente ja que o cara não teve respeito a chegar nos meus sets eu podia ter dado uma chance a ele e ter trocado uma ideia antes de fazer ele se ejetar e ficar low...percebi também que no relato existe mais vontade de contar a experiencia e a felicidade do que abrir espaço para feed...

Vou me podar mais até porque não sei nada ainda e foi sorte porque se tivesse enfrentado um PUA pró tinha levado fumo ja que sou iniciante
Avatar pua
gabrelero

Veterano - nível 3

#114412 Po falo tudo menarik..
E muito facil perder um set por dar overneg, mais arrogancia do que engraçado ou ate mesmo muito push sem pull..
O negocio e sempre pensar em dar um passo pra tras para poder da 2 pra frente..
A galera ta pensando que mulher gosta de ser mal tratada.. ninguem gosta de ser maltratada.. é bem diferente.. elas nao gostam de ninguem carente e facil no pe delas.. gostam de dificuldade , de ter que buscar algum objetivo...


Cuidado ai galera com essa parada....
Abrass
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#114448 Concordo,muitas vezes os tópicos sobre One-It's,ou paixonites, são aonde as pessoas mais dão conselhos errados.
Quanto ao lance da Arrogância é uma maneira errada de manifestaram que:
Eu sou o prêmio e que se foda o resto tudo e todos,não é bem assim aos que pensam dessa forma reflitam sua maneira de pensar e tirem suas conclusões
Excelente Post Mena
Abraço Versago :ae

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#114454
Versago escreveu:Eu sou o prêmio e que se foda o resto tudo e todos,não é bem assim aos que pensam dessa forma reflitam sua maneira de pensar e tirem suas conclusões




Esse é realmente o ponto que eu queria atingir com o tópico!!


Muitas vezes os "puas" daqui, acham que o mundo gira totalmente em torno só deles... e não é bem assim!!


Muito obrigado pela contribuição tio versa!!
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#114485 Eai menarik blz.

Então... tem caras que acham que depois de soltar alguns negs, as HBs irão
se apaixonar por eles, só com o tempo ou com um topico desses, eles vão descobrir que não é assim que a banda toca, mas muitos continuam persistindo no erro e depois não sabem aonde erraram,
muito bom você ter dito ali e fico bem claro que "C&F não é só arrogante, mas também é ser engraçado

Vai ve você gosta de alguém que fala coisas chatas sobre você ou gosta de ta perto de alguém divertido que sabe oque faz.
então né o gente calibrem bem o seu C&F e pare com essa ideia de metralhar as HBs com negs...

flw. bom topico!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#114491 Ótimo tópico :ae

Eu fiquei uma pessoa arrogante, em muuuuitos casos, pricipalmente com os meus familiares em casa no caso de discussões e etc. E qualquer coisa que eles me falavam eu contrariava tudo, sempre. O que não significa uma coisa muito boa. Como no tópico diz: Ser Educado também é uma qualidade Alpha, então sempre lembrem-se disso ! Arrogância também com algumas pessoas, na rua, em vários momentos e em vários lugares. Isso realmente é uma coisa muito importante e que realmente temos que agora e devemos descartar. Bom post !

Abraços puazada e sucesso !
er!ck

Veterano - nível 9

#114590
Seductive escreveu:menerik, adorei esse seu tópico, estou completamente de apoio, e alem de estar de apoio, reconheço que até mesmo eu as vezes acabo sendo arrogante demais ao dar alguns conselhos, até já me falaram isso!
Quando ao C&F, eu também me perdia pois calibrava muito mais para o lado arrogante do que para o engraçado, tudo na vida precisa-se se uma calibração, e estamos aqui para alcançar uma calibração de um cara alfa, uma calibração de um cara que tem tudo muito bem em sua vida, a respeito de principalmente saber como tratar bem as mulheres, muitos caras esquecem que negs é só no começo da itenração para deixar ela intrigada, e continuar usando negs não é uma coisa que está relacionado a palavra seduzir, eu disse 'continuar.' É preciso saber a hora certa de se usar cada artificio.

Manerik, um abração ai, certamente esse tópico vai abrir o olho de muita gente, que é confunde arrogância com confiaça.


Concordo com seu post, e com a resposta do seductive, e só pra completar um pouco mais,

Estamos aqui aprendendo, até msmo os PUGs do forum, e em todo aprendizado cometemos erros, isso faz parte...
Asagod

Aprendiz

#114600
menarik escreveu:Não tem problema nenhum em ser educado, e usar o C&F, dar NEG's... Educação é uma qualidade extremamente importante em um macho alfa, e muita gente não se lembra disso!!!



Eu, particularmente, sou um gentleman.

Mas isso não me impede de usar C&F (que, modéstia à parte, eu domino) e/ou dar Negs (quando preciso)

[...]

bom, eu queria que todos lessem esse tópico, pq eu vejo também isso... a ARROGÂNCIA sendo confundida com a confiança.


Belo tema Menarik.

Abração.

Asa.