Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Faktor

Aprendiz

#52812 Bom galera, quase não escrevo aqui no forum porque eu viajo muito (vivo disso), mas agora eu começarei a escrever com mais frequência aqui.

Nas minhas viagens, estive envolvido com várias situações, ora perdi, ora ganhei. Na verdade eu sinto que só ganhei, até mesmo quando recebi vários ''não''. Sim, ganhei EXPERIÊNCIA! Há quase três anos observando as interações sociais, consegui notar que é muito parecido a sedução com a cadeia alimentar dos animais.

O que quero dizer com isso? Quero dizer que o sedutor deve ser PREDADOR, não a caça. Observando alguns amigos meus eu notei que eles agem de forma incorreta. Segue um erro de um deles: Ei, posso te conhecer? Cara, que erro mais estúpido! É só você assistir a um documentário da vida animal e verá que o PREDADOR vai lá e abate a caça. Não pede permissão!

Mas não basta só abater a caça. Os predadores têm características que os fazem exímios caçadores e que podem ser adaptadas a nós:

FRIEZA, para nós INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

Agir sem medo, por instinto. Esquecer que existe o risco da presa fugir, para nós: esquecer que existe o risco da HB dizer não. Se dizer não, é só mais uma presa que fugiu, a floresta está cheia de presas.

VÁ E FAÇA, CORRA OS RISCOS

Só quem consegue abater as presas é quem ataca, quem toma as atitudes, iniciativas.

LIDERANÇA

Qual HB não se sente atraída por um líder? Mesmo que você seja um predador que age sozinho (como o leopardo), deve liderar toda a situação. Controlar a situação, conduzir a conversa, conduzir a presa.

NÃO SEJA O CAPIM DA CADEIA ALIMENTAR, ESTEJA NO TOPO! SEJA UM PREDADOR!
pacman

Aprendiz

#52835 :mau Excelente tópico!! O leão fica com o filé, o resto fica com o urubu. Nos tempos primitivos, na sociedade tribal, as mulheres se uniam aos machos mais fortes para se proteger. Elas não se arriscavam a ficar com machos inexpressivos, de quinta categoria, que não tivesse meios de fornecer-lhes teto, de protegê-las, e alimentar a ela e seus filhos. Os machos superiores demonstravam sua bravura por meio de atitudes firmes. Eles não tinham medo de pensar por si mesmo e tomar as próprias decisões. Ele não se importava com o que os demais da tribo pensavam. Esse tipo de atitude estava e ainda está associado ao tipo de homem pelo qual as mulheres se sentem atraídas. Pode não ser politicamente correto dizer isto, mas e daí? É o bom senso que diz a verdade, e sempre será. O mesmo ocorre com o sexo oposto.

Nas mulheres, quando se trata de beleza, não há dúvida de que a aparência é importante. Apenas a aparência não atrairá o homem de melhor qualidade que a mulher quer, pelo menos não por muito tempo. A aparência é só a metade do jogo. É necessário ter uma grande atitude para acompanhar a boa aparência. A atração de uma mulher tem muito haver em relação a atitude com ela mesma. Seja como anda, fica de pé, conversa, se movimenta e se expressa com o olhar, linguagem corporal. Ademais, por mais atraente que seja, se não tiver atributos para ser membro da família, não tem nenhuma utilidade como parceira e provavelmente será descartada. pelo menos serve para parceira sexual, hehe
pacman

Aprendiz

#53012 Complementando sobre a resistência da HB:

Direct game é jogo masculino, o do macho viril, o predador. Ele não seduz, ele caça. ele caça e abate.

Avance e faça a presa resistir. Uma hora a resistência irá quebrar. De duas ou uma, ou ela cede ou foge. Daí ou você fica com ela ou senão vá caçar outras no mato, porque presa é o que não falta.

Criador do tópico

Faktor

Aprendiz

#53810 Pacman, pode ser que agir como predador seja direct game, mas acho que não necessariamente. Acho que se pode ser predador jogando indirect game. Para isso só basta as características dos predadores.
Player

Veterano - nível 8

#53897 direct game igual o caçador bem rapido q jah mata dando tiro na cabeça huasuhashuas

indirect game caçador malvado q vai matando aos poucos ate a presa morrer completamente, primeiro tiro na perna depois na barriga depois no pescoço e se viver vai na cabeça

uhashuhsauhuasas


:legal :legal , nao importa seu estilo so va e caçe
pacman

Aprendiz

#54437 nunca vi o indirect game desse ponto de vista, matando a presa aos poucos... é interessante.

PRedador method!!!