Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dani
#57495 Antes de tudo,vou avisando que eu nao sabia onde postar,e postei aqui,entao moderaçao,fique avontade pra trocar o topico de lugar.


Bom,um tempo atraz eu li sobre o pua e o alcool,a um tempo ja nao bebia igual bebia antes,so com amigos em ocasioes especias e o acontecimento de ontem me fez parar de vez!

Ontem com festa na minha cidade,resolvi fazer uma concentra aqui em casa,porque nao chamar mulheres bonitas pra usa-las como pré seleçao?otimo nao?!
Com certeza uma otima estrategia pra campo,o negcio é que o alcool mais uma vez atrapalhou mais um cara que podia ter sido super bem sucedito no field.O porque eu vou explicar agora.

A concentra tava doidera,3 mulheres lindas e esbanjando valor superior estavam aqui,na mesma hora falei com meu amigo que conhece pua,a de xadrez é sua a "otra" é minha,na mesma hora começamos a jogar e cara como jogamos bem,e sim,estou sendo modesto,eu tava com o mesmo maldito copo de vodka com energertico ate 22:30 e a pseudofesta começou as 8 meia hora depois iriamos pra festa,eu nao sei o que diabos aconteceu e eu passei mal,vomitei e o caralho a quatro,realmente nao sei o que aconteceu,eu pensei comigo mesmo "nao vo beber mais pq eu quero ela".Entao caros amigos sedutores,o alcool sempre,sempre atrapalha o verdadeiro jogador seja no "campo de batalha" ou no meu caso antes de chegar nele.
Asagod
#57518 Como o assunto é álcool nada mais apropriado do que o barzinho iuehaiuheai


Sim, o álcool atrapalha muito, pode até "dar coragem" e tudo...

mas o que seria de nós se não houvesse aquele friozinho na barriga, aquela AA? (sim, é legal sentir isso e mesmo assim passar por cima dela)

e outra, é bom lembrar do que foi feito na noite anterior, analisar e melhorar... com o álcool geralmente a memória fica fodida e você não lembra nada. (ou quase nada)

Dani escreveu:Entao caros amigos sedutores,o alcool sempre,sempre atrapalha o verdadeiro jogador seja no "campo de batalha" ou no meu caso antes de chegar nele.


Pelo menos agora você aprendeu a lição né? :ae
rtlboson
#57542 Concordo com a colocação.
O alcool além de limitar seu raciocínio lógico (necessario para sargear), ainda te faz ficar meio desligado e não conseguir prestar atenção nas ações do set, as vezes, nem mesmo conseguimos entender as falas.
Isso aconteceu comigo. Acredite.

Sem falar que as mulheres não acham assim tão DHV um cara chegar nelas bebaco. Se for beber, beba pouco, pouco mesmo! Não fique bebado achando que vai conseguir jogar, o maximo que você vai fazer é vencer a AA, abrir um set e não entender NADA depois.
auhahua!

Bom, beberrões que me perdoem, mas PU não é pra isso não!
Dani
#57596 No dia anterior eu nao bebi,e apesar de nao ter dado kc em ninguem foi otima,so que ontem eu bebi e relamente bebi poco tanto que aqui em casa eu nao tava bebado eu tava sao mais nao sei o que aconteceu que "BOOM" apagao e vomitao,no mais nunca precisei de alcool pra ir sargear.
TheComedian
#57602 acho que com o tempo o negócio entra tão no automático que não faz mta diferença se vc ta meio lesado de alcool ;P
a ultima experência com sarging + embriaguez que eu tive o alcool até me ajudou, tava meio bêbado, minha atenção foi pro car*lho. quando percebi tinha dado uns negs na mosca por causa do descaso.
siqueira
#57657 vc é um pouco fraco pra bebida eim, mas tudo bem
é sempre bom evitar mesmo, beba pouco só pra fazer um social, ou pra zuar com os amigos
pois gente bebada tem historia!

UHAUHAUHHA,
mas quando for pra sargear pra valer mesmo, melhor evitar
Avatar pua
D'Artagnan
#62654 todo mundo passará por uma situação parecida como essa algum dia! beber é bom, quando é só com os amigos!

vo conta uma experiência PÉSSIMA, espero que abra os olhos de quem ainda enche a cara em noite: uma vez eu tava closando uma HB em uma festa, faz um tempo já, mas tinha bebido demais com alguns amigos antes de chegar lá... enfim, enquanto a gente conversava, tive que larga a HB correndo, inventei uma desculpa qualquer, e fui vomitar em um banheiro... não tive nem cara de pau de voltar e pegar a guria de novo! a partir desse dia eu parei de beber, principalmente destiladas... no máximo uma ou outra cerveja... e SÓ!

e outra, quando se está sóbrio se aproveita muito mais, o raciocínio é rápido e não falamos bobagem! além de que, quem enche a cara corre o risco de broxar na hora H...

abraço!