klebozo
#79005 Fala brothers, sou o tipo de cara que sempre usei tnis esportivos, adidas, nike entre outros...
esses tempos tenho vistos umas botas e tenho axado legal o estilo!!

Modelo 1....90,00 reais
Imagem

Modelo 2....90,00 reais
Imagem

Modelo 3... (TImberland) 250,00 reais
Imagem

dentre esses tres modelos qual mais daora na opinão de vcs??

vlws!
Ricko
#79023 Eu prefiro a cor preta.
Alias falando em bota, curto até as tradicionais tipo militar e punk.
Caçador
#79027 se você curte o estilo aventureiro tudo bem..

Botas ficam bem com:

Bermudas largas abaixo do joelho com bolsos de lado.(escuras as melhores são as camufladas, e branca só se a bota for preta) E camisas não tão apertadas

E calças não apertadas.. com uma camisa mais justa..

é isso ai
Caçador
#79029 As melhores que eu achei foi a 1ª e a 3ª
gusborges
#79054
Ricko escreveu:Eu prefiro a cor preta.
Alias falando em bota, curto até as tradicionais tipo militar e punk.


O 3 modelo,fica estiloso.Não curto muito bota,mais essa citação ae encima disse tudo o que eu penso sobre o assunto.
Sistema Nervoso
#79118 Cara eu sou um fã de botas. Eu gosto mais de botas de couro, são um pouco mais caras só que são mais ''estilosas'' e tendem a durar mais. Uma que eu comprei recentemente foi uma de couro claro, quase um amarelo, essa cor eu achei show! Além do mais as botas me ajudam, já que eu sou baixinho hehehhe
abraço
Luiz Felipe M.
#84845 Eu sou fã de botas estilo Adventure tbm. Uso geralmente para trabalhar, porém uso muito para sair tbm, ja que estou sempre no estilo fotógrafo/camera.

No trabalho mais pesado as vezes chego a usar botas tipo Força Tática ou bombeiros, mas ai faz parte do trampo.
vanderson
#148709 das 3 botas achei a 3 mais da hora
Marte
#148951 Eu acho mto manero as botas!!

Eu uso uma de couro, mto boa!!

Além de dar um estilo rockeiro/motoqueiro, tbm dá uns 8-9cm de altura!! ahhaha, fico com 1,92 qndo to com a bota!!
AlphaAttack
#148956 po cara eu gosto muito de botas
a que eu quero custa 130
e de coro de coelho e de madeira na sola