Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#89721 Seguindo os "conselhos simples para imediatamente atrair as mulheres sexualmente",

Por David DeAngelo

Eu gostaria de falar sobre um conceito que é difícil dos homens conseguirem. Ironicamente, é um conceito que é fácil de entender, mas por ser ilógico e "contra intuitivo" é também fácil de perder. É entender o que atrai mulheres sexualmente.

E o que vou compartilhar com você me levou literalmente ANOS para desenvolver... Apesar de estar embaixo do meu nariz o tempo todo. Quando eu decidi compreender essa área chamada "Mulheres e Encontros" com base em minha própria vida, eu fiz o que eu acho que as maiorias dos caras fazem... Eu PENSEI muito sobre isso, eu LI muito sobre isso e eu PERGUNTEI muito sobre isso. Eu gastei muito tempo estudando psicologia e comportamento humano, pois isso me fascina... E eu achei que todo o meu conhecimento sobre como as pessoas trabalhavam iriam me dar uma vantagem nesse assunto que eu iniciei. E como eu me considero muito inteligente, percebi que seria algo que eu descobriria rapidamente.

Bem, isso que é experiência de humildade. Como eu aprendi cedo, não é fácil resolver um problema ilógico pensando nele de modo lógico! Na verdade, agora que eu sei melhor, eu acho que a atração É um tanto lógica... Porém é tão INESPERADO que PARECE ilógico. Mas por enquanto, vamos usar o termo "ilógico", pois isso força a mente a desconsiderar algumas noções pré-concebidas do que "deveria" acontecer.

Como eu estava tentando entender todas essas coisas pessoalmente (e lembre-se, eu não tinha idéia de que eu viria a escrever um livro para ajudar os outros) continuei avançando em desafios. Parecia que cada coisa lógica que eu fazia não funcionava de uma maneira que fizesse sentido. Um dos meus maiores erros que eu fiz foi ASSUMIR QUE A ATRAÇÃO FUNCIONA DO MESMO JEITO TANTO PARA MULHERES QUANTO PARA HOMENS.

----
Eu estava fazendo tudo que eu poderia imaginar ser um cara legal, amável e bom... Mas as mulheres não me viam como "sexualmente atraída".
----

Isso só faria sentido se, assim como os homens, as mulheres fossem atraídas por beleza e personalidades amáveis... Certo? Então, claro, eu tentei trabalhar este ponto de vista vestindo roupas finas, fazendo coisas legais para mulheres, e sendo o cara mais legal possível. Eu estava amável ao extremo. Eu faria qualquer coisa que uma mulher quisesse, e basicamente aceitaria qualquer manipulação de comportamentos que ela fizesse comigo.

Mas como nenhuns desses comportamentos ajudaram, eu cheguei à seguinte conclusão:
Eu não devo ser suficientemente atraente, bonito, rico ou algo mais. Eu estava fazendo tudo que eu poderia imaginar para ser um cara legal, amável e bom... Mas as mulheres não respondiam como "sexualmente atraídas", "O problema só pode ser eu", eu pensei. Bom, felizmente pra mim, eu não desisto facilmente. Eu permaneci com isso, e finalmente fiz algo que teve um PROFUNDO impacto no meu sucesso pessoal...

EU FIZ AMIGOS COM DIFERENTES CARAS QUE TINHAM SUCESSO COM AS MULHERES "NATURALMENTE" E EU ASSISTI O QUE ELES FAZIAM.

Quando eu me vejo antigamente, eu penso comigo mesmo "IDIOTA"! Mas isso REALMENTE fez uma grande diferença. Aqui está uma grande revelação que aprendi deles:

Homens são mais atraídos por traços físicos, e mulheres são mais atraídas por traços de personalidade.

Os homens ficam excitados sexualmente e "ligados" imediatamente quando avistam a silhueta do corpo de uma jovem e formosa mulher. Como um homem, você sabe que esse processo acontece instantaneamente e "por si só", significando que você não tem qualquer escolha sobre o processo.

O que atrai mulheres sexualmente. Bem, MULHERES ficam sexualmente excitadas inicialmente e "ligadas" quando elas interagem com um homem que tem os traços certos de QUALIDADE e PERSONALIDADE. Pense sobre isso por um tempo.

Homens ficam "ligados" pelo que eles podem ver. Mulheres ficam "ligadas" pelo que NUNCA pode ser visto. Aparência física, dinheiro, fama, poder, altura, idade, etc. irão fazer diferença nisso tudo? Claro que fazem. Mas isso não é tão importante quanto os homens pensam, e nem chega perto do que pensam ser necessário.

Resumindo...

* Atração é diferente tanto para homens quanto para mulheres.
* Enquanto homens são atraídos por traços físicos, mulheres são mais atraídas por traços de PERSONALIDADE

Mulheres não decidem por quem vão se sentires atraídas com as mentes lógicas. Elas "decidem" com suas emoções e então formulam razões e racionalizam isso.

Atração não é uma escolha!

Por isso alguns homens atraem mulheres tão bem, enquanto outros não... E por isso QUALQUER homem pode aprimorar seus sucessos com mulheres drasticamente, não importa sua beleza, idade ou renda.

Eu gostaria de compartilhar com você um pouco mais do que atrai as mulheres sexualmente - então eu escolhi disponibilizar para você uma cópia de avaliação do meu livro, "Double Your Dating".

Com ele você vai saber EXATAMENTE o que é preciso para se comunicar com as mulheres em um nível sexual. - então a atração acontece facilmente... e você nunca será visto como um "simples amigo" novamente.

CRÉDITO:
Tradução por Lucas
Equipe de Tradução: http://www.puaexperience.com
Estamos em procura de novos tradutores, caso você saiba inglês intermediário, pode conseguir uma vaga.


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
hugao21

Aprendiz

#89818 bom, tudo que foi dito é a realidade. falando de mim mesmo, no passado, queria ser um cara legal com as meninas, imaginando q assim sendo iria ter sucesso com elas. mas, aprendemos na dor, entao, tenho uma visão totalmente diferente agora.