Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rodrigo20

PUA EXPERT

#146539 Se ele é todo pé atrás assim é porque ele ñ confia na namorada dele e nem no taco dele,pra mim isso ñ é falta de democracia é falta de personalidade mesmo.
Abraço
TAL

Veterano - nível 2

#146544 Eu fazia igual a esse seu amigo....
Resultado, NÃO ADIANTAVA PORRA NENHUMA! Elas sempre perdiam o interesse por mim, depois de um tempo....

Vejo isso como imaturidade, não acredito que adiante muito você falar com ele. Ele vai precisar amadurecer e encontrar uma segurança em si próprio, o que você pode ajudar é fazer enxergá-lo que pode ser muito mais do que a pessoa medíocre que ele está sendo, assim como um dia eu fui também!

As pessoas tem que ser livres. Prender, proibir, só alimenta a curiosidade pelo novo e o desinteresse pela vida monótola e restritiva que ocasiona isso....


Ele tem conhecimento da existencia do PU? Se sim, de para ele ler "RULES OF DAVID X"...me ensinou muiiiita coisa...


Abraços,
TAL
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#147272 Cara, muito ciumes demonstra insegurança, se você é bom o bastante você não vai achar que os outros vão roubar sua namorada.
Se augem trata a namorada assim com tanto ciumes ela logo percebe a inssegurança, e sem falar que ningem gosta de gente muito ciumenta.