Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#146276 galera eu tenho um amigo que namora a um tempo e tem um problema ele é muito ciumento
ele quer proibir a namorada dele de falar com todos ( todos os meninos ) vcs acham que ele ta certo ?
acho ciume d++
ele faz isso pq um monte de caras são afim da namorada dele
pq ela é bonita e interessante
mais ele diz que num quer que ela tenha amigos ( homens ) enfim não pode conversar com nenhum menino
vcs acham que ele ta certo ? o que fariam nessa situação se os meninos da escola ou de outro lugar que sua namorada frequenta ficassem afim dela ?
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#146280 Bom , esse cara nao e vc nao? rsrsrs
mais enfim.. fala pro teu "amigo" confiar mais no própio taco.
Sabendo conquistar a mulher, ela nao tera por que brincar no gramado do vizinho.

[centro]Sou natural, conquisto sendo eu mesmo.[/centro]

Abraços Cr.
blOom

Pickup Artist

#146292 hahahaha ..ta na cara q estas falando de si mesmo, normal isso!

Agora, o lance do ciume nao eh normal.. Ela vai aturar isso ate certo ponto e vai cair fora! Esse ciume possessivo eh sinal da mais pura insegurança.. E isso não é NADA atraente! Pelo contrario, eh um belo DVI e prova q ela tem o dominio da relação!

Infelizmnte a bat do cel ta arriando, entao competo aqui qdo chegar em casa! Guentae! Kkkkkkk
Kyam

Aprendiz

#146307 Vou ser sincero com você!!
É uma pergunta besta e que direciona para uma resposta sólida, que nós respondemos com o bom senso, que nem sempre usamos em certas situações.

Achei o tópico inutil.

Na verdade achei até que o cara ta testando um oppener com a gente.
¬¬

Kyam.
Little Boy

Aprendiz

#146319
luo escreveu:vcs acham que ele ta certo ? o que fariam nessa situação se os meninos da escola ou de outro lugar que sua namorada frequenta ficassem afim dela ?


Bom, foda-se o que ele acha, pois ela vai conversar com os caras de qualquer forma, é virtualmente impossível não se relacionar com outros homens. Mas não tenha dúvidas que ele vai se dar mal nessa história. Principalmente se ele não a punir por descumprir a ordem dele...
blOom

Pickup Artist

#146320 OPa.. voltei do PC de casa kkkkkkkkkkkk

Enfim cara.. trata de mudar isso, confie no seu taco... e deixa ela viver a vida dela. Se ela arrumar outro é pq tu não foi bom o suficiente. Simples assim!

E tu devia aproveitar que tá num fórum que busca melhorar as pessoas, e tentar melhorar a si mesmo! Essa sua atitude tá totalmente perdida! :palhaco

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#146373 ei galera kkkkkkkkkkk realmente não sou eu esse cara
se fosse falaria até pq gosto muito daki e confio
mais esse cara é tipo brother mesmo e eu ajudei eles a ficarem juntos
afinal tbm era amigo da menina
só que eu fui falar um dia desses com ela ai ela disse que não podia falar com nenhum menino pq ta proibida pelo namorado
mais vlw galera vcs são d+