Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nelson96

Aprendiz

#152864 Ola gente.
Eu postei a algum tempo que não conseguia colocar nada em pratica, eu devo agradecer a vocês pela dica e na formatura da minha irmã consegui colocar em pratica e embora não tenha conseguido KC consegui o MSN de duas HB8,5.

Agora aqui esta a minha duvida.
Antes de eu conhecer a PUA e tudo mais eu tive algumas pequenas tentativas de interação com o sexo oposto e claro falhei e deixei esses erros entrarem em mim.
Bom aqui esta um dos meus problemas ( em breve postarei o outro).

TUDO ISSO ACONTECEU ANTES DE EU CONHECER A PUA OU QUALQUER COISA DO GENERO!!

Em minha classe de inglês tem uma linda HB9,5 que é a minha paixonite já a 1 ano e meio.Embora na minha classe de inglês eu consigo ser o líder , um ALPHA , eu falhei feio com ela.
Ela tem 14 anos (eu também tenho e sei o que vocês podem pensar sobre entrar na PUA com essa idade) nunca ficou com ninguém, coisa que eu não sabia naquele momento e que eu nem acreditaria dada a beleza dela. (Bom eu avia recebido alguns IDI´s dela e havia até conseguido que ela me passasse o celular dela, dai eu comecei com ligações só com a intenção de conversar)(foi ai o começo do fim dos IDI´s que ela me mandava :grump ).No dia do meu aniversario eu liguei perguntando "Cadê os meus parabéns" e depois de alguma conversa tipo encher lingüiça eu a convido para ir no shopping comigo e uns amigos(outro erro foi falar que só havia homens no grupo , só fui perceber o erro de pois que eu ainda era um BETA dos bons naquela época-).Com o pedido meu sendo negado por ela , eu comecei a falar coisas como "O eu vou passa la na sua casa te buscar entre outras coisas do mesmo gênero(Sei que isso foi o cúmulo do Betismo).
Depois disso nunca mais recebi IDI´s(Obvio), passei a ser ignorado por ela e por algumas outras meninas (que passam longe de ser HBs, por isso não me refiro a elas assim), a receber um tratamento hostil por parte dela, entre outras coisas.

Eu gostaria de saber o que posso fazer para recomeçar essa relação, eu ainda tenho o numero dela e da casa dela que consegui com uma amiga. Eu pensei em fazer um pedido de desculpa a ela, igual aqueles filmes, mais acho que não revolveria.

Eu quero a opinião de vocês quanto a isso. Quando eu descobri a PUA e tudo mais eu estudei tudo isso, aprendi muitas coisas que eu pensei que eram impossíveis apenas pensando em ter ela como par. E por isso que não quero falhar mais com ela.
Eu agradecerei muito qualquer contribuição que vocês possam me dar.

Obrigado e abraço.
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#152948 Na sua mente você "não pode falhar"!
E esse é o problema!

Passei por isso a pouco tempo atrás, um caso muito parecido com esse.
Liguei pra ela e a chamei pra sair, então.. fim dos IDIs! :emburrado
A gente fica meio confuso, porque simplesmente estamos fazendo as coisas acontecerem.
O problema é que a menina sente isso como desespero, ela acaba se assustando com tudo isso e perde a atração.

Passe a ver a paixonite como algo bom! :ae
Aceite as coisas como são, e com certeza ela não é tão especial quanto vc pensa.Existem várias outras meninas lindas por aí, então se desprenda dessa convicção negativa sobre paixão.Isso é normal meu caro!
Então aceite isso, aceite que você está apaixonado, que você quer ela mas que vc não 'precisa' dela.É diferente! :D

Sabendo que ela não é tão especial assim e que existem milhares de hbs mais lindas que ela a seu alcance e que você não quer ela(exatamente ela), mas a sensação que ela te dá(ou seja, pode ser qualquer outra menina bonita), a partir daí você pode sargear com ela.
Mas nada de jogo por telefone :ae

abraço!!!

Criador do tópico

Nelson96

Aprendiz

#153598 valeu pela dica

o problema é que ela é daquelas que eu não quero perder de geito nenhum , acho que eu devo treinar mais as minhas abilidades de PUA e depois tentar pensar em como agir quanto a ela.
Firrula

Veterano - nível 9

#153606 Nelson, eu diria para esquecer!!!, mas se vc quer msm, da um gelo nela, provura ficar amigo dos amigos e amigas dela, com isso seu social proff ira as alturas, a comprimente, fale com ela mas seixe transparecer que é só por educação, ela voltara a correr atrás d vc, e os idis retornarão,então vc tem q por em pratica oq lê aqui e não estragar tudo rapaz :palhaco