Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.P.

Aprendiz

#97252 PUAs, aconteceu já algumas vezes da garota falar isso pra mim: Por que você quer me beijar? Eu falo: Por que eu gosto de você. Elas tentam explicar que isso não simboliza nada, o que simboliza é o amor que nós sentimos um para o outro.
Preciso de uma resposta para essa pergunta.
pedromartins

Aprendiz

#97272 Grade J.P, vou te dizer o que falar numa hora dessas!

Ainda não aconteceu comigo, mas é bom estar pronto...

Porque você quer me beijar?

- Porque eu estou aqui (bote mão no seu peito), e você esta ai (bote a mão acima do peito dela) , eu gosto de você, do jeito que você fala, de como você sorri pra mim, e você gosta de mim (bota a mão no seu peito de novo), porque você está do meu lado, se sente segura comigo e ri comigo. Não é todo dia que isso acontece, e é por isso que eu vou te beijar(bote a mão acima do peito dela).


Dá o olhar triangular e KC!

Mas nunca deixe chegar a esse ponto amigo! Nem consigo imaginar como chegou, explica para mim o que você disse a ela, para ela responder isso.

Até

Dante#1304
Blind Faith

Veterano - nível 9

#97284
pedromartins escreveu:Grade J.P, vou te dizer o que falar numa hora dessas!

Ainda não aconteceu comigo, mas é bom estar pronto...

Porque você quer me beijar?

- Porque eu estou aqui (bote mão no seu peito), e você esta ai (bote a mão acima do peito dela) , eu gosto de você, do jeito que você fala, de como você sorri pra mim, e você gosta de mim (bota a mão no seu peito de novo), porque você está do meu lado, se sente segura comigo e ri comigo. Não é todo dia que isso acontece, e é por isso que eu vou te beijar(bote a mão acima do peito dela).


Dá o olhar triangular e KC!

Mas nunca deixe chegar a esse ponto amigo! Nem consigo imaginar como chegou, explica para mim o que você disse a ela, para ela responder isso.

Até

Dante#1304



Olha, resposta melhor do que essa vai ser muito dificil de encontrar.

Eu já perdi varios KC quando ainda não sabia do PU, ou poruqe não tinha criado conforto suficiente ou porque simplesmente tinha feito besteira durante o game.



O mais complicado é que respostas C&F não ajudam nesse "SUPER Shit Test(?)"
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#97758 Brother, quando a HB fala assim já corta na hora se não você vai acabar caindo no frame dela, e ela vai começar com esse papinho paia de 'sentimento, etc' e adivinha só? você vai virar o mais novo amiguinho conselheiro dela!
Faz o seguinte:

HB: - Porque você quer me beijar?

Você: - Por favor não me venha com esse papo de beijar, eu gosto de você mas seria um pouco estranho ti beijar.
*Fala esse último bem perto dela, como se fosse beijá-la, olhando pra boca dela..e se AFASTA*

*Chega perto denovo, quase beijando ela, falando bem devagar:*
Você: - Imagina como seria você me beijando, de um jeito bem romantico, nós dois agora, ia ser perfeito.

*Agora você se afasta dela denovo! e fala:*
Você: - ...Mas isso não pode acontecer, seria um pouco estranho pra mim!

*Quando ela ficar meio constrangida depois de você falar isso e já ter criado uma tensão sexual razoável nela, chega perto de novo, pega ela de jeito e KC nela!*
betonha

Veterano - nível 5

#97810 Em ambas as respostas proveitosas, você apenas se engana, principalmente nesta última.

Na primeira, pode até ser verdade e aqueles serem realmente os teus sentimentos. A coisa simples é você parar um pouco, respirar(ela nao vai te matar se você parar para pensar na resposta por 4 segundos que seja..mas já saiba que o sistema seria igual ao sugerido pelo Pedro Martins) e dizer o que realmente esta passando na sua cabeça...que pode ser por exemplo:

"Eu quero compartilhar um beijo incrível com você , simplesmente pois não consigo mais segurar minha vontade, fraqueza dos homens...seu cheiro perfumado exalando do seu corpo quente, sua respiração úmida e "caliente"(cara você fala como quizer na hora, contanto que seja em tom de voz e sem desespero, coisas que ensinam aqui no fórum), sua voz doce e suave, esse teu sorriso que não para de me iluminar, teu olhar que..tá até me deixando tímido nesse momento. Esse momento franco que eu posso simplesmente compartilhar com você, por algum motivo que pouco a pouco estou compreendendo....."

É só você fazer uma análise franca do momento, pode parecer estranho no momento falar estas coisas,(vai parecer, você vai ter vergonha de falar com franqueza e usar palavras como quente,tesão,excitação...)mas simplesmente funcionam, pois a verdade, é que são reais e não coisas fantasiosas, decoradas, E ELAS gostam disso!! Faça um teste e você verá elas se aproximando para ouvir mais, ficando envergonhadas.... Se ela não ficasse te sorrindo de um jeito lindo, você talvez nao ficasse tao interessado nela, se ela nao fixasse o olhar em você, voce nao entenderia que ela esta interessada em você, se ela não fosse cheirosa, você não estaria tão atraido por ela, se ela tivesse bafo e aquela respiração fria de "enxi a cara de cerveja", você não estaria tão tarado pra beijar a boca dela..e claro aquela rotina da beleza não importa..é uma realidade, é só voce analisar ela a fundo e usar, pois é ótima. (Não importa mais ajuda, não se esqueça).

Quanto ao segunda resposta utilizavel. Ela tamém pode funcionar, mas você só se iguala à pessoas manipuladoras que não falam o que realmente sentem, o que realmente passa em suas cabeças e que talvez, tenham vergonha do que são e pensam.

Abraço e espero que seja de ajuda
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#97943 O amigão aí de cima realmente tocou num assunto interessante. Mas acho que falou um pouco demais que deveria, por alguns motivos:

1- Cada um usa o método que achar melhor. Se você acha que o que eu falei pro muleke ae fazer é manipulativo, é opinião sua e problema teu, é de escolha de qualquer um usar o que bem entender.

2- Vai depender muito da HB, situação, etc. Se a HB for romântica, sensível, a primeira resposta lá de cima realmente acho que já é o bastante, não tem necessidade de enrolação e ficar se declarando tanto assim principalmente se você nem conhecer a HB. Agora se a HB não for muito desse jeito, o que eu citei ali é o ideal porque vai criar tensão sexual na HB.

E só pra deixar claro, MANIPULAÇÃO É O CARALH*, procura saber um pouco mais ae amigão antes de vir falando merda, falou?

:ae
betonha

Veterano - nível 5

#98023 A primeira vale também para casos de mulheres menos românticas, ai como disse..você usa palavras mais picantes como tesão, excitante e por ai vai. É simples e bem moldável.

Não precisamos nos exaltar meu caro colega, se você não se acha manipulativo, então não deveria nem ao menos ter levado em conta meu comentário, pois ele não valeria para você. Mas, se você parar e meditar a fundo suas palavras e aonde você pretende chegar com elas, você não conseguirá se enganar e notara o tom manipulativo.

Análise:

Código: Selecionar tudoHB: - Porque você quer me beijar?

Você: - Por favor não me venha com esse papo de beijar, eu gosto de você mas seria um pouco estranho ti beijar.
*Fala esse último bem perto dela, como se fosse beijá-la, olhando pra boca dela..e se AFASTA* [b](Você está realmente achando estranho beijar ela? Está realmente desinteressado nisto, desapegado ao resultado? Ou está somente respondendo algo , ja antevendo uma possível reação na HB, manipulando a situação a seu favor?)[/b]

*Chega perto denovo, quase beijando ela, falando bem devagar:*
Você: - Imagina como seria você me beijando, de um jeito bem romantico, nós dois agora, ia ser perfeito.

*Agora você se afasta dela denovo! e fala:*
Você: - ...Mas isso não pode acontecer, seria um pouco estranho pra mim!
[b](Você está realmente achando estranho beijar ela? Está realmente desinteressado nisto, desapegado ao resultado? Ou está somente dizendo algo , ja antevendo uma possível reação na HB, manipulando a situação a seu favor?)[/b]

Como disse é bem funcional , com certeza!! Mas nem tudo que é certo, é direito.


Mas tem , como disse, pessoas que são naturalmente desta maneira que o Dr Seduction usou de exemplo. No caso se você ficar tentando ser que nem estas, usando a receita de bolo, para fazer um bolo que os outros irão lamber os beiços ao comer, vai ser pior para você, por mais que te digam o contrário. Analise a receita, veja o que realmente tornara o bolo agradável ao SEU paladar e quando você tiver plena crença e certeza de que ele está bom, dê aos outros para provar. E se não gostarem...ai sim, com o perdão da palavra..FOD*-SE.

Abraço
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#98037
betonha escreveu:A primeira vale também para casos de mulheres menos românticas, ai como disse..você usa palavras mais picantes como tesão, excitante e por ai vai. É simples e bem moldável.

Não precisamos nos exaltar meu caro colega, se você não se acha manipulativo, então não deveria nem ao menos ter levado em conta meu comentário, pois ele não valeria para você. Mas, se você parar e meditar a fundo suas palavras e aonde você pretende chegar com elas, você não conseguirá se enganar e notara o tom manipulativo.

Análise:

Código: Selecionar tudoHB: - Porque você quer me beijar?

Você: - Por favor não me venha com esse papo de beijar, eu gosto de você mas seria um pouco estranho ti beijar.
*Fala esse último bem perto dela, como se fosse beijá-la, olhando pra boca dela..e se AFASTA* [b](Você está realmente achando estranho beijar ela? Está realmente desinteressado nisto, desapegado ao resultado? Ou está somente respondendo algo , ja antevendo uma possível reação na HB, manipulando a situação a seu favor?)[/b]

*Chega perto denovo, quase beijando ela, falando bem devagar:*
Você: - Imagina como seria você me beijando, de um jeito bem romantico, nós dois agora, ia ser perfeito.

*Agora você se afasta dela denovo! e fala:*
Você: - ...Mas isso não pode acontecer, seria um pouco estranho pra mim!
[b](Você está realmente achando estranho beijar ela? Está realmente desinteressado nisto, desapegado ao resultado? Ou está somente dizendo algo , ja antevendo uma possível reação na HB, manipulando a situação a seu favor?)[/b]

Como disse é bem funcional , com certeza!! Mas nem tudo que é certo, é direito.


Mas tem , como disse, pessoas que são naturalmente desta maneira que o Dr Seduction usou de exemplo. No caso se você ficar tentando ser que nem estas, usando a receita de bolo, para fazer um bolo que os outros irão lamber os beiços ao comer, vai ser pior para você, por mais que te digam o contrário. Analise a receita, veja o que realmente tornara o bolo agradável ao SEU paladar e quando você tiver plena crença e certeza de que ele está bom, dê aos outros para provar. E se não gostarem...ai sim, com o perdão da palavra..FOD*-SE.

Abraço



Amigão, não é o problema de se exaltar não, o problema aqui é apenas o fato de cada um respeitar o jeito de cada um. Não estou desrespeitando nenhuma mulher pelo simples fato de usar essa técnica de push/pull (não sei se você já ouviu falar, se não procura saber), pois uso isso e sempre usarei, não de uma forma manipulativa ao seu ver, mas de um jeito que eu consiga seduzi-la sem parecer uma pessoa carente e necessitada, pois num relacionamento ninguém é melhor que ninguém, o importante é evitar que você vire cachorrinho da HB, que geralmente começa em situações desse tipo. Os dois têm que ter o mesmo valor numa relação.

Agora, do mesmo jeito que eu uso esse esquema e sempre funcionou comigo, se esse funciona contigo, ótimo brother! parabéns, boto fé em ti! Agora é escolha do nosso amigo ae escolher o jeito que cair melhor pra ele.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#100669 "Mas eu não disse que eu queria te beijar, pensei que vc tinha algo em mente. Ah, propósito aonde estavamos?...ah sim..."e continue falando algum assunto de conforto e mais tarde vc tenta outra rotina de KC.