O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Fredyy

Aprendiz

#1001675 Sinceramente falando, quer dizer escrevendo essa comunidade tem um futuro brilhante.Os membros daqui são unidos tem uma boa política ,bons tópicos muito construtivos é uma felecidade estar nesse site; ajuda a pessoa a ter um desenvolvimento pessoal elevado. Resumindo melhora a vida das pessoas, sinceramente é o melhor site que já conheci.
Avatar pua
M4X_

Aprendiz

#1004742 Ótimo post!
Achei esta técnica bem a minha cara, acredito que será de grande valia adicionar isso ao meu jogo.
Valeu por postar.
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1006750 muito bom. tive pouco contato com este c&f, n sabia do que se tratava. muito bom. creio que é uma técnica que deve ser utilizada em qualquer tipo de jogo
Limoli

Aprendiz

#1011657 C&F é algo fundamental no game, porque faz te distinguir dos demais. Cria uma nova personalidade na pessoa...
Ótimo post, inclusive.
Bom game a todos ai galera.
Avatar pua
Paulotbag

Aprendiz

#1019124 Cara, sensacional este post. Aos novatos como eu, tenho uma dica valiosa para vocês. A internet está lotada de bons materiais sobre PU, principalmente neste fórum. A dica é, leiam primeiro tudo o que está na parte de iniciantes e só depois avancem para os outro tópicos mais intermediários. É como se você estivesse lendo sobre matemática avançada mas não sabe o básico. Leiam todos os dias um pouco, mas um passo de cada vez. E o principal, apliquem o que está no forum na vida real e modelem as dicas para o seu próprio game.

Abraço, tbag.