O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#929797 :ae
otimo topico. Vou colocar em pratica hoje mesmo, apesar de eu fazer algumas das praticas inconcientemente sem
saber o que éra. So sabia que funcionava. :ae :ae :ae :ae :ae
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#937681 como mulher, digo que a parte dos apelidos vocês podem suspender.
dizer o nome da pessoa agrega muuuuuiiiiiiiiiiiiito mais valor e cuidado com as doses de arrogancia tambem, alias suspende isso


dont be cocky, be nasty.
Avatar pua
RubenN

Aprendiz

#942295 Discussão meta-tópico: Será que eu posso pedir a atenção da moderação aqui, por favor?

Primeiramente: Thiagao, o seu texto ficou fantástico, obrigado por compartilhar.

Me desculpem criticar isso, e se houver outro lugar melhor pra discutir isso, espero que alguém me oriente melhor.
Mas eu tô tentando filtrar aqui os comentários relevantes sobre este assunto daqui, e só vejo coisa sem valor de gente agradecendo e lotando esse campo aqui com sujeira.
O comentário de Pheforo (#29660) por exemplo, acrescenta algo (e eu já dei o curtir). Já coisas como "Nossa meu obrigado ae, nossa meu, nossa, eu agora só tento ser C&F e só dá certo cara, nofa meu, nossa kkkkk sério isso que chow": honestamente, é lixo. Não é nada pessoal gente, sem ofenças.

Eu tô apontando pra isso porque eu participo de outros fóruns também, e e.g. em fóruns do StackExchange, comentários com apenas um agradecimento ou mesmo algo positivo como "ficou ótimo parabéns!" são considerados meros spams e são moderados. Nâo é maldade, mas entendo que o campo de comentários também deva trazer valor.
Se você curtiu o texto do cara, dê uma curtida e pronto. Acho que isso é o suficiente pra elogiar e agradecer o trabalho que o cara teve.

Portanto, peço orientação da Moderação para que usuários não poluam o campo de comentários.
Aguardo atitude da Moderação, contra-argumentos dos irmãos membros, críticas e sugestões.

Salve, comunidade!