O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Kyuss

Aprendiz

#993079 Boa demais. Sempre joguei assim inconscientemente. Claro nao sempre. Isso ia depender muito da minha auto-estima agora posso mediar melhor. Colocarei em pratica
patriusfg

Aprendiz

#996123 Cara muito bom, gostei, ficou um resumo bem consistente e de fácil compreensão.

Deu pra aprender muito, o topico direciona perfeitamente,

Parabéns...

Muito obrigado...
SirSam

Aprendiz

#996302 É exatamente isso que eu estava precisando colocar no meu jogo, algo pra aumentar meu valor. Ótima publicação, ótima definição. :rolf
Avatar pua
flight18

Aprendiz

#997258 Ótimo artigo sobre C&F. Vou começar a experimentar com as HBs, é uma excelente ferramenta para atração.
chico1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#998476 Muito bom, me ajudou muito. Eu tenho um sério problema com CF pq acredito que existe uma linha tênue entre ser completamente arrogante, bobo da corte e CF. Mas acho que talvez isso seja falta de prática.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#998978 C&F sempre vai ser definido pela sua "vibe". Eu mesmo já apliquei alguns por demais.

Ex:

HB: Obrigado por ter feito isso por mim.
Opqf: Por nada, sou sempre bom no que faço! (Sorriso cafajeste).

HB: Você é sempre assim, é?
Opqf: Com certeza, é por isso que sou incrível.

HB: Você se acha demais, hein?
Opqf: Ah, tu é daquelas que gosta dos perdidos e sem atitude, né? Coitadinha...(abraço de leve, com aquela risadinha de sarro. Funciona pra c.......! Hahahaha!)

HB: Qual o interesse na pergunta? (Recebi esse shit test violento uma vez)
Opqf: Que menina violenta! Você é sempre tão antissocial assim? (Sorriso de canto de boca)

HB: Convencido
Opqf: E com orgulho! Sou convencido da minha própria capacidade. Solte o sorriso cafa

E por aí vai. Praticamente inventei todos esses. C&F é uma linha bem tênue, e ainda tô aprendendo. Hahahahaha!

Abraços!