Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#19029 FLUFF - verbo: conversas mundanas, tipicamente entre duas pessoas que acabaram de se conhecer; assuntos comuns incluem onde a pessoa mora, qual o trabalho da pessoa, e interesses gerais e hobbies.

retiro do glossario PU, que tem aqui no PUABASE, da proxima vez usa o botão pesquisar

http://www.puabase.com/forum/seu-melhor-amigo-no-forum-o-botao-pesquisar-t3434.html
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19053
Dante escreveu:FLUFF - verbo: conversas mundanas, tipicamente entre duas pessoas que acabaram de se conhecer; assuntos comuns incluem onde a pessoa mora, qual o trabalho da pessoa, e interesses gerais e hobbies.

retiro do glossario PU, que tem aqui no PUABASE, da proxima vez usa o botão pesquisar

http://www.puabase.com/forum/seu-melhor-amigo-no-forum-o-botao-pesquisar-t3434.html


Dante,

Obrigado por incentivar a pesquisa! Continue assim :)

Criador do tópico

marcioehlert

Aprendiz

#19206 Que coisas do dia-dia por exemplo. Porque onde ela trabalha, se ela estuda já são assuntos particulares que só podem ser usados na fase do conforto. Mas dê exemplos de assuntos do dia-dia.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#19211 Pode usar qualquer coisa:
Você está esperando o ônibus:

PUA: Por acaso você viu se tal ônibus já passou aqui?
HB: Passou, blá blá blá...
PUA: Estou sem sorte hoje, já é o segundo ônibus que eu perco.E você pra onde vai?
HB: XXXXX
PUA: Poxa, nunca fui pra esses lados...qualquer dia preciso conhecer.
HB: É um lugar muito agradável....

(Resumindo: É quase uma conversa de elevador, conversa de mercado. Aproveite a situação, se está no mercado escolhendo cebola, pergunte como faz para saber se está boa. Se está na rua, pergunte se tal lugar fica longe. Se está na escola, pergunte se a HB gostou de tal professor.)


Use a busca. Lá você vai encontrar muitas coisas sobre fluffy talk.


Abraços, Magnus.
Kamikor

PUA EXPERT

#26214 Pois então, como todos falaram
é só você jogar conversa fora com a HB mesmo, sem intenções com ela.

Abraço!