Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#75880 Ola Galera,

Que tal, uma opiniao?

Nos puas devemos desenvolver novos metodos, quais? Sei la, pois a midia esta espondo um pouco da arte.
A arte esta se tornando um jogo do modo das mulheres verem isto.

Onde moro tem muitos alfas naturais que antes eram completamente betas, e eu saio pouco, pois estou com alguns problemas. Quando saio vejo pais que eram betas, sendo alfas com seus filhos é maravilhoso ver isto, mas a arte esta se espalhando e as hb's ja estao mais dificeis (praparadas).

Eu sou um garoto, no pua. Li muita coisa, pratiquei, foram otimo os resultados, mas agora me parece que ficou complicado, pq? nao sei. Nao tenho saido muito.
Espero recuperar meu jogo que foi perdido.

Entao, quais sao as coisas mais importantes para um PUA?

Para mim é a personalidade e o comportamento(o frame que voce passa) e pra voces o que sao?

Como diz meu irmao que é um alfa natural, sem nunca ter lido sedução.

''olhar de bandido e cara de tarado''.huahsuahsuashus
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#77900
MARCIO FARIAS escreveu:Ola Galera,

Que tal, uma opiniao?

Nos puas devemos desenvolver novos metodos, quais? Sei la, pois a midia esta espondo um pouco da arte.
A arte esta se tornando um jogo do modo das mulheres verem isto.


Cada pessoa tem a sua individualidade, logo ninguém age igual a determinada situações. Portanto o fato de aparecer na mídia uns caras metidos a Alfa, divulgando alguma coisa de sedução não abalam um Alfa de verdade, nem anula as suas estratégias. Pois um Alfa de verdade não precisa se exibir para a mídia nem para a sociedade para provar que é um líder, pois um Alfa não diz a uns e outros : Eu sou Alfa, mas pelo contrário as pessoas percebem isso pelas suas ações. O que as mulheres estão vendo na TV sobre seduçao são as coisas mais manjadas que já conhecemos, assim que damos os primeiros passos no aprendizado e no jogo da sedução. Muitos focam muito os materiais prontos e se tornam dependentes deles, por isso se as pessoas conhecerem o que ele já decorou será o fracasso dele, portanto a partir agora fique sabendo que os oppners, rotinas que são citados detalhadamente servem para nos dá a noção do como o jogo funciona o restante é conosco, ou seja, você tem quer construir o seu próprio jogo, e isso só virá com o tempo e com prática , pois quando você vai adquirindo prática as coisas vão se desenrolando naturalmente, pois aquilo vai se tornar algo comum, portanto é importante que você não se apegue as rotinas e oppners descritas nos materiais de sedução. Elas são amuletas para guiar do caminho, mas chegará o momento em que teremos que andar com as nossas próprias pernas. Portanto procure desenvolver as tuas próprias rotinas e oppners e você só vai poder fazer isso se você praticar. Não passe muito tempo apenas estudando pratique também use a regra 15/85 , passe quinze por cento do seu tempo estudando e tirando as suas dúvidas e 85 por cento praticando. Se você fica só lendo e lendo, mas não pratica você se tornará incapaz de lidar com os desafios que surgem durante uma sarge. Portanto passe pelo menos uns 40 minutos lendo alguma coisa e o restante do seu tempo praticando, só assim você não temerá se alguém revele alguma coisa do assunto para mulheres, e uma outra coisa não divulgue as suas rotinas e oppners que você as criou, pois se caso rotinas ou oppners dos materiais forem divulgadas para as mulheres você terá as suas, daí não haverá com o que se preocupar, pois você estará sendo natural e continuará o jogo normalmente.

MARCIO FARIAS escreveu:Onde moro tem muitos alfas naturais que antes eram completamente betas, e eu saio pouco, pois estou com alguns problemas. Quando saio vejo pais que eram betas, sendo alfas com seus filhos é maravilhoso ver isto, mas a arte esta se espalhando e as hb's ja estao mais dificeis (praparadas).


É por isso que você deve praticar sempre, para não se tornar um cara inseguro, não se compare com as outras pessoas isso te faz se sentir um tapete diante delas, olhe para você mesmo e valorize-se, mas seja humilde. Não existe Hbs difícieis para um Alfa, existe aquelas que ele se recusa a se relacioar-se com elas. Não foque no que os outros pensam de você, pois isso te rouba a confiança e estraga tudo, foque na sarge em si e não se importe com os resultados.

MARCIO FARIAS escreveu:Eu sou um garoto, no pua. Li muita coisa, pratiquei, foram otimo os resultados, mas agora me parece que ficou complicado, pq? nao sei. Nao tenho saido muito.


Aqui está o problema: acomodação. Não é obrigado você viver 24horas fora de casa, muitos quando fazem suas primeiras sarges e veem os primeiros resultados, param de praticar. O jogo da sedução é como uma tramela se parar de usar ela imperra, e por não praticar você vai perdendo o calibre da coisa. Aplique a sarge no seu dia a dia, ou seja, viva normalmente e sempre que houver alguma oportunidade de conversar com alguém converse, pois assim você irá progredir, não fique focando uma saída apenas para sarge, pois nem sempre sai como planejamos, portanto o remédio para isso é está preparado para uma conversa a todo instante que sair de casa. Pois assim, você não perderá tempo programando dia para sair apenas para sarge e na hora H trava tudo. É isso aí espero ter ajudado! Siga a receita normalmente, e não esqueça de postar os resultados! :ae

Um Abraço!! :D
ghalgo

Aprendiz

#77982 Você não deve se preocupar com isso, o segredo é você ficar bom no que faz(O jogo).
E o Importante é se divertir, é amadurecer como ser humano o jogo lhe proporciona isso. Eu tenho um concelho para dar para todos os PUAs: "Viva!" O jogo lhe dá tanto folego para viver então aproveite.