O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
FelipeC

Aprendiz

#19362 Só queria avisar que aquela imagem que ilustra o tópico tá com um erro de português gritante... não devia deixar passar em branco...

"Você tem que ser um cara divertido, carismático e confiante. Assim vai fazer as garotas te amarem.
Se fosse assim tão fácil...
Por que nós não podemos nos tornar divertidos, confiantes e carismáticos bem depois de fechar o livro ?"

agente = agente secreto
a gente = nós
a gente podemos (x)
a gente pode (ok)

e 'por quê' (separado com acento) é só usado no final das frases (perguntas). o certo é usar 'por que' (separado sem acento) no início de perguntas.

--

Agora voltando ao tópico em si, o inner game conta muito na hora de seu jogo, por isso é bom ter ele sempre elevado.
Gostei do tópico :)
Avatar pua
charme

Veterano - nível 9

#20203 boa galera
To adorando os topicos...
Eu etendi mt bem o q significa inner game... Mas tenho algumas perguntas
Como estou iniciabdo ainda no mundo dos pua
O que vcs querem dizer qundo se trata de crencas no termo do inner game?
E se eu etendi inner game muito bem e o estado de como vc se sente positivamente? Quero dizer quando esta cheio de atitude e confianca e energia?
obrigado
Nastyr

Aprendiz

#25157 O Inner Game é o alicerce de qualquer PUA, depois de dominado o inner game, assumido a postura alfa, o resto fica muito mais fácil, a AA praticamente desaparece e nenhuma HB parece bonita demais.. treinem seu inner game se quiserem ir á algum lugar como PUAS galera, fikdik beeijos
Mandrak

#26255 treinem seu inner game se quiserem ir á algum lugar como PUAS²

é verdade o INNER GAME é muito utilizado nas sarges e é de boa gratificação saber um pouco sobre realmente do que eele é se você for por os artigos será de boa utilidade nos proporcionar, ficaria gráto !







    Nem sempre tudo o que você ve, é realmente o que é ! cuidado !
Pedro Guilherme

#27413 Valeu!
Esse assunto me interessa muito!
henry zephyrus

#27713 interessantíssimo...
seria algo baseado no poder do pensamento positivo, na questão de vc acreditar, crer e conseguir..
me lembra uma frase.. se vc quer algo com seu desejo forte interior o universo conspira a favor