O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Hércules

Aprendiz

#958551 O. Inner Game vai favorecer bastante no meu desenvolvimento. Uma das grandes conquistas será poder passar confiança para mim mesmos . E o inner game cita isso constantemento . Obrigado ! Por passar essas ideias a todos !
Nora

Aprendiz

#958650 Excelente explicação. Entendendo melhor do que se trata, vejo que é exatamente isso que preciso desenvolver!
kr4ven - MEMBRO EXCLUSIVO
#996511 Vi em outro tópico que um dos pontos principais para um novato focar é o inner game. tentarei me fortalecer, pq realmente tenho sérios problemas com ele.
Avatar pua
Apólo

Aprendiz

#1007350 Opa Elohim

Cara gostei do seu artigo simples e rápido, e explicou muito bem i inber game, inner game é a nossa caixa de ferramentas e muitos confundem com vibe que pode aumentar e abaixar a todo momento, sua vibe aumenta com uma música deu inner game ñ (vai lá uma música de meditação de monges tibetanos mas vamos voltar pra realidade rsrs).
E acrescento que se alguém se interessar sobre inner game procure o "inner game of tennis" é do Tim Gallaway (provavelmente escrevi errado o sobrenome rs) ele é o criador do termo e criador da escola de inner game (sim existe escolas de tudo hsauhsausb) e o livro do playtool brazilian natural game e caso vc tenha ainda mais vontade vale a pena ver o hangout do Malk (Império social) tem no YouTube só procurar.

Espero ajudar a todos sempre agregando \o/

-Apólo