O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Celso Trigueiro Jr.

Aprendiz

#1029949
fairplayer escreveu:Se você estiver com seu inner game abalado, por mais que você tente disfarçar, os outros percebem. Isso é ruim, e as pessoas podem começar a te rejeitar naturalmente, portanto faça o possível para manter seu inner game sempre em alta. Quando seu inner game muda, sua linguagem corporal muda também, e mesmo que você se esforce tentando disfarçar, você corre o risco de parecer incongruente, pois enquanto fala uma coisa, seu corpo fala outra, aí... game over :lingua


PER-FEI-TO!

Para mim, o Inner Game é o que há de mais importante na sedução, não só nela, mas em todas as áreas da vida. Quando algo abala o meu IG, prefiro nem sair de casa, pode ser uma atitude covarde, pois tenho medo de só piorar a situação. Ultimamente venho tentando mudar de perspectiva, agir mesmo com o IG rebaixado, pois se somos capazes de fazer isso em tal condição interna, imaginem o que faríamos em condições plenas. Acho primordial que antes do cara sair por aí paquerando, tentando se envolver seriamente com uma mulher, deve primeiramente aprimorar seu Inner Game.
Avatar pua
Celso Trigueiro Jr.

Aprendiz

#1029950 E falando mais, só uma opinião minha, se eu estiver errado, alguém mais experiente me corrija: O Inner Game é uma constância, sempre vive em harmonia conosco, nunca perdemos, se ocorrer uma queda, um declínio, é porque nunca tivemos de verdade o Inner Game em sua forma mais almejada. Quem é mesmo Macho Alpha, não deixa de ser em nenhuma condição. Pensando assim, ainda não tenho IG, pois já passou por diversas variações deprimentes, ainda estou na luta, irmãos, um dia vou aperfeiçoar essa arte. Nesse momento, meu jogo interno está ótimo, e quando está assim, atraio coisas boas para mim, inclusive mulheres maravilhosas, elas passam a me olhar diferente, me dizem "bom dia", "boa noite", "oi, tudo bem?". Tudo de ruim pode até acontecer, porém, que eu nunca mais perca meu bom Inner Game.
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1029951 Tudo faz sentido.
Larguei de estudar técnicas de sedução, rotinas e opners porque me apaixonei por desenvolvimento pessoal. Quero ser melhor a cada dia, isso me faz sentir melhor. O mais engraçado disso tudo é que assim que parei de tenter conquistar mulheres e focar em min percebi o quanto as mulheres estavam atraídas por min, isso é sensacional e só mostra que o inner game é a base de tudo e pra min é o atalho para quem busca atrair mulheres pois sem querer isso aconteceu comigo.
Exelente artigo. Parabéns