Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

volk_23

Aprendiz

#82213 Nos que estamos aqui a mais de um ano batalhando para que caras q nunca tiverão a oportunidade
de falar com as garotas ou ate mesmo serem chamados para festas de caras legais, que sempre ficavam envergonhados de falar com as pessoas, que não tinham uma vida social ativa, finalmente tivessem essa oportunidade. Com isso, nos criamos uma familia( que as vezes briga, mas depois se reconcilhia, sempre esta unida, sempre trocando ideias), e deveriamos nos respeitar como irmãos
Depois q o Kenzo saiu do forum, isso virou uma verdadeira baderna, muitos aqui ja não se respeitão mais, e principalmente o RWIES, um cara q eu particularmente respeitava, achava um modelo de ser exemplar para o mundo dos AS, simplismente quando ganhou o poder de ser o ADM dessa familia, esta se achando o cara, já expulsou o XANDE, O DISSOLUTO(um cara q deveria ser o adm daqui) e o DON, cara, foi malz, mas onde vc ta com a cabeça? e nem da os avisos, de o aviso, depois, ai sim o BAN, vc ta indo longe d+,cade a irmandade, nosso companheirismo, vc ta esquecendo disso? Não pode, somos irmãos, e vc já deveria ter aprendido q fazendo isso vc pode ficar aki sozinho, naum faça kra, e hj ainda fui expulso do chat sem meu aviso previo, isso foi a gota d'agua

sei q vc ira me expulsa depois disso mas fazer oq? :shii
naum faça coisas estupidas assim

postem :) :ae :lingua
naum tenham medo de BAN
akeles q optarem continuar na msmice fikem
quem quiser me siga e post
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#82327 É a vida rapaz... já crie logo outra conta se quiser continuar no forum, essa daí já pode dar adeus, vai pro espaço.
Já fizeram um debate sobre os banimentos, e acho que críticas diretas assim podem funcionar. Vendo por um lado, o Rwies tá certo de aplicar as regras rigorosamente, mas cara, isso tá virando apelação, eu nao esperava que o fórum chegasse ao estado de sítio, minha opinião é que as regras devem sim ser levadas a sério, mas não tanto a ponto de um cara levar warn por falar o nome de um grupo de sedução que eu nem lembro o nome no chat. Ele tem que ver que sim, o chat agora é responsabilidade dele, nao pode deixar virar baderna, mas (plagiando a irma do carinha do CQC la), acho isso uma puta falta de sacanagem, banir por postar em área errada, sendo que sao dois cliques pra mover o topico pro canto certo, ainda mais em se tratando de membros considerados os melhores do fórum. Fico imaginando quantos aqui teriam a brilhante idéia de banir o Don, Xande e Dissoluto daqui. Seria inveja? Dono do fórum em Tyler mode on, querendo chegar ao topo derrubando os outros?

Ps: Rwies, espero que nao me expulse também, essa foi minha opinião, e acho que o forum ainda é uma "democracia".

Criador do tópico

volk_23

Aprendiz

#82330 uma coisa é aplicar regras
outra é banir do nada, sem nem nos dar uma chance de explicação
ele nem deu o aviso, isso é q é fods


vlw
primeiro feed :yaaah
quem dá mais
:lingua
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#82340 Sei lá, eu não acho o rWies orgulhoso. Acho ele "seletivo". Ele não pode sair por ai sendo legal com todo mundo. Imagina a galera que não deve chegar pra conversar com ele só por interesse ;)

Mas, sei lá, vamos esperar pra ver o que ele diz.
RWies

Aprendiz

#82345 Vamos esclarecer as coisas então para vocês...

Ponto 1

O Le Tigre retirou os poderes de moderador d'O Dissoluto e baniu o Don. Eu não vou passar por cima da autoridade de outro administrador.

O Dissoluto apenas perdeu o poder de mover tópicos e de banir, mais nada. Se não colabora mais, não é porque perdeu o cargo na moderação.

O Don simplesmente ofendeu dois administradores, postou vários tópicos em local errado e era reincidente em banimentos.

Ponto 2

O Xande criou confusão, junto com o Strong, no chat. Como Moderadores do Chat eles não deveriam fazer isso, e, portanto, perderam os cargos. Após isso, o Xande, pessoalmente pediu para ser banido, literalmente falando.

Ponto 3

Antes de julgarem, procurem conhecer os dois lados da história. É mais saudável.

Ponto 4

Para não ser banido "sem aviso prévio", basta ler as Regras do Fórum e as Regras do Chat e respeitá-las. É simples.

~

Não vou banir os senhores, mas fiquem atentos às suas fontes. Ou vocês acham que realmente, todos morrem de amores por mim?

Abraços!
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#82353 Concordo com o Rwies....não estou puxando saco..

acho que antes de falar merda...uma pessoa tem que saber de onde ela saiu.. e porque ela saiu...

só depois criticar, muitos pessoas criticam sem argumento, sem saber nada da historia,


e parabéns Rwies..me inspiro na sua leitura fria, nas minhas sarges....acho interessante....

abs.
ElsonDion
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#82943 Acho que, mesmo que eles tenham quebrado as regras e regras sao pra todos, banir eles foi d++...

quem aqui nao conhecia eles?? eram pessoas que contribuiam pro forum, pro puabase.. dava pra resolver na conversa cara

e a gnt taria todos felizes aqui, nos preocupando em aprender o PU, em vez de discutir os problemas q o forum tah tendo entre os membros ;)
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#82955 galera, mas se não desse ban nesses, o regra não seria para todos, do mesmo jeito se o Rwies fizer merda, toma ban também. a regra é para todos, se fizeram algo errado, devem aceitar a pena. todos muito bons... dissoluto faz topicos q se emocina na hora de ler, mas se ele fez algo para perder o poder de adm, algo errado ele fez.
PIU

#91812 Verdade rwies, ngm morre de amores por voce, mas cuidado com a historia que o senhor anda contando. Pode apenas por nao aguentar a verdade. =)