Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#309828 Muito legal as "idéias" que estão saindo com esse projeto.

São menos idéias de moleque e mais idéias de HOMENS, e isso é muito importante.

Enfim, não é a toa que grandes coachs, em suas obras, usam títulos como "Desperte o Gigante Interior", a PNL pode sim proporcionar uma grande evolução na área da sedução, negociação, etc, mas o mais importante é a evolução PESSOAL, vulgo amadurecimento, o resto é consequência.

Finalmente prevejo, num futuro não tão distante, grandes debates sobre técnicas e aplicações de de PNL, em todas as áreas.

Edit: Possesso, é nihonjin também?
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#309856 jahpz, não fazia idéia do que significava nihonjin até agora :). E não, não sou, não. Caso a dúvida tenha vindo pelo kaizen, conheço essa expressão graças ao título citado por você (se não estou enganado ele se refere por CANI).

Gostei bastante dessa área, tópicos muito bons, que desmistificam e atraem. Sou um iniciante e espero aqui, enquanto aprendo, ajudar o pessoal nos limites de meu conhecimento. Por vezes vejo a PNL sendo um tanto subestimada, creio que por preguiça de alguns em ir mais a fundo no assunto (quem não tem o hábito da leitura acho difícil gostar), e opinar baseados somente em alguns padrões "para sedução". É claro que esse é o objetivo principal do do fórum, porém a PNL vai bem além da sedução.

Abraços!
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#310318 Legal, agora temos um forum de PNL, parábéns. Sei muito superficial sobre esses assuntos, mas o que der estarei contribuindo, em troca de informações com os wings daqui.
chuck bass

Veterano - nível 3

#311126 Muito bom, isso serve pra mostrar pra alguns que acham que conhecem, mas na vdd não sabem nada de PNL!

Kenzo e Jahpz são as minhas refêrencias aqui no fórum, eles não visam apenas sucesso na sedução, mas sim sucesso na vida nós só temos que agradecer a essa parceria, só temos coisas boas a tirar disso.
cirano ebano

Veterano - nível 3

#311422 Poxa vida! Que demais uma parte do fórum voltada para PNL é um ganho enorme. Vai aumentar e muito a qualidade do fórum e ainda vai trazer um efeito colateral muito interessante que é a melhoria da qualidade de vida de quem souber aproveitar dessa oportunidade. Concordo com o que foi dito. Não se deve ter imediatismos ou achar que a PNL é a fórmula mágica. Por outro lado, não posso deixar de frisar que com PNL, as abordagens ficão muito mais simples. Serve para se obter a atenção da interlocutora de forma muito mais eficaz :D . De resto, congratulações à idéia a a implementação. :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae
Kaka

#311840 Gostei Muito de saber desse forum, pois estou começando a cursar administração. E apesar de não conheçer muito pnl, da pra saber que é muito interessante.