Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
felipaopereira

Aprendiz

#676576 PNL aplicada à sedução é uma arma secreta manos. Já usei e me arrependi pois não tinha real intenção de ficar com a mina. Isso provocou a ela longas noites de choro.

P favor sejam HOMENS só usem isso qdo realmente tiverem querendo algo sério com a mina!
Abçs
Geo.cb

#704657 De uma forma geral, o sucesso individual se baseia na relação entre as expectativas e metas que você cria e as suas atitudes e dedicação para alcançá-las. tenho um objetivo de vida de longo prazo e várias metas de curto e médio prazo que servem como parametro para saber se estou mais próximo do meu objetivo ou não. cada meta alcançada me dá um folego novo para seguir adiante. melhorar minhas relações interpessoais é uma parte dos meus objetivos e praticar o PUA é uma forma de dia após dia ir atingindo metas e conseguir melhorar um pouco a cada passo. o mesmo faço com meus estudos e trabalho. repensar nossos padrões, atitudes e métodos é parte fundamental da nossa evolução. Deviamos todos experimentar, nem que seja para dizer que não concorda ou que não serve.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#704666 Muito bom, bem simplificado. A PNL é uma das ferramentas que eu mais gosto para o desenvolvimento humano...

abraços by c0nd3
Wagner Silveira

#736850 :ae Muito boa sua explicaçao, Realmente precisamos nos melhorar como pessoas
aparts

Aprendiz

#746331 uma descrição básica e objetiva, ajuda pessoas como eu que estão iniciando no PUA, obrigado!
gabrielnd444

#747528 hm sou novo no forúm sua definição de PNL vai me ajudar bastante daqui em diante
Gostei do Post :ae