Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#764907 Curti bastante a PNL, parece ser eficaz. Pretendo ainda estudar ela, mas agora vou centralizar minhas atenções para alguns outros pontos que preciso melhorar no meu jogo. mas estudar e entender um pouco da pnl é um objetivo a médio prazo. abraço
Numbs

#768010 Muito bom o tópico,estava procurando sobre o assunto faz um tempo ja.
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#770188 A PNL foi desenvolvida inicialmente para tratar enfermidades da alma, e se vc lembrar dos que Freud dizia, que todo o sofrimento humano está relacionado ao sexo, podemos dizer, que a PNL, é uma ferramenta que não importa qual uso vc faz dela, mas ela sempre vai te levar pra dentro de si, resolver estes problemas, e depois de resolvido, levar teus olhos a enxergar externamente o paraíso, por tanto, os resultados serão rápidos ou lentos de acordo com os conflitos internos, então usem sempre.
Parabéns pelo seu texto meu caro, continue escrevendo. :ae
Noted

Aprendiz

#773796 Me fascinei desde a primeira vez que ouvi falar em PNL, é impressionante o que você pode fazer apenas conhecendo os tipos de técnicas que esse estuno nos proporciona. Vou começar minha faculdade de psicologia (que também é algo que me fascina), também irei começar a estudar PNL por conta própria (com a ajuda dos artigos do PUAbase, claro ^^) e espero que ela me ajude com a faculdade. Com certeza aprenderei muito com a PNL. Valeu!
Y-Magic

#816291 Vlw parceiro...
Acho muito foda essa parada de PNL. Mas acho dificil de aprender ;(