Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#69841 Muitos podem julgar isso um relato, mas para mim é muito mais que isso, é uma prévia do que o PUA irá trazer à vida de vocês.



No final de 2009, saí de um relacionamento de 4 anos de duração. Realidade de com certeza muitos do Fórum. Nesse momento eu buscava refletir muito sobre minha vida e o que eu havia feito para que meu relacionamento terminasse.
Muitas dúvidas surgiram na minha cabeça: o que eu cultivei? onde estão meus amigos? e agora o que eu faço?

Perguntas sem resposta, até eu encontrar um vídeo no YouTube onde o famoso Neil Strauss era comentado. Resolvi então descobrir quem era esse cara e encontrei um livro chamado O Jogo. Como muitos de vocês encontrei o PU por esse caminho.

Após finalizar a leitura do livro, resolvi procurar o tão popular Lounge do Mistery na Internet. Nada foi encontrado, mas acabei me deparando com um Fórum, que dizia ser do mundo PUA no Brasil, chamado PUABase.

Noob, comecei a ler todo o material encontrado no fórum e comecei a fazer o Desafio Lifestyle, meu primeiro passo nesse caminho tão complicado.

Eu realmente não sabia pegar mulher, não sabia o que falar e ia para a balada para somente beber. Eu não entendia como criar novos amigos, pois essa era uma habilidade que há muitos anos eu não utilizava. O desafio foi o primeiro passo para eu compreender e desbravar esse selvagem mundo novo do qual eu havia aberto a mão tanto tempo atrás.

Os meses se passam e nada de encontrar um outro PUA em Curitiba. O desenvolvimento individual é muito mais complexo quando você não tem a oportunidade de trocar ideias com pessoas vivas e ao vivo. Foi ai que apresentei esse mundo à um amigo meu conhecido aqui em Curitiba como Hernani e no fórum como Lamhei, de todos aqueles que apresentei o PickUp talvez tenha sido o de maior sucesso. Com um jogo natural ótimo, aderiu à um jogo agressivo que aumentou a força do seu poder de sedução.

Meu jogo foi evoluindo e eu percebia que cada vez mais eu conseguia resultados sólidos e minha vida começou a melhorar em todos os sentidos, eu estava de volta ao mercado, cheio de mulheres ao meus pés e com vários amigos à minha volta. Mas eu e o LamHei já não eramos o suficiente, parecia que faltava algo, uma organização em Curitiba, cidade fria de povo esquisito. Resolvi postar no fórum algo sobre uma reunião. Essa ficou meses sem resposta até um novo post feito pelo Exidium chamar a atenção de alguns iniciantes no mundo do PickUp que aqui moravam.

Resolvemos marcar o primeiro encontro PickUp do PUABase em Curitiba. Marcamos no Shopping e pudemos contar com a presença de somente 3 PickUps, Lamhei, Gustavo (MG) e Eu. Triste, já que haviamos convidados mais de 10 pessoas.

Da mesma forma fomos ao Victoria Villa, um bar sertanejo grande, que permite a abertura de muitos sets, sem ser notado. Chegando lá, dois rapazes vieram me perguntar "Você é o cara do Fórum?" respondi que era eu e rapidamente eles aderiram ao nosso grupo. Esses eram o Sonne e o DeBarba.

O tempo passou e cada um continuou sargeando para seu lado. Passado algumas semanas e com o MSN trocados resolvemos nos organizar uma segunda vez. Nessa ocasião pudemos contar com a participação de 6 PickUps tudo de Curitiba. Novamente fomos ao Victoria Villa e pudemos brincar bastante e comprovar o crescimento de cada um nesse intervalo.

Dia seguinte organizei um churrasco na casa de um amigo meu e chamei meus amigos e os pickups do dia anterior. Detalhe, eles realmente foram! :yaaah

Foi ai que percebi o que tantos mestres diziam, que o pickup não é sobre pegar mulheres é sobre construir uma vida.

Hoje, tenho 4 novos amigos que posso contar e realmente tenho afinidade com todos, porque no fundo, somos todos NERDs que aprenderam a pegar mulheres.

Ontem, eu, o Sonne e o DeBarba resolvemos sair para sarge, mas longe disso não fizemos nada disso. Viajamos praticamente 100km entre cidades satélites de Curitiba, conversando, paramos 3 horas da manhã para comer no Habbibs, procuramos baladas em lugares mocados e fugimos de alguns emos. Digamos que foi uma das noites mais divertidas que tive nos últimos tempos e que me fez entender que o PickUp ainda tem muito o que trazer de positivo para minha vida. Mulheres, são um detalhe e elas começaram aparecer naturalmente, sem esforço. :ae

Hoje, vou no aniversário do Exidium, com o Fabiano, outro PickUp de Curitiba. :legal

O que o PU me trouxe de mais valioso foram amigos e uma nova vida. Acredito que esse seja o primeiro passo para você se tornar um PUA Iluminado, é entender que não tinhamos mulheres, porque não sabiamos viver.

Se você está aqui pelas bucetas, está no lugar errado. :ae
Derfel

PUA Avançado

#69904 Relmente inspirador, tive augo parecido, foi uma paixonite que tiro meu bv TENSO , mas depois de terminarmos eu ficava com "aquela vontade" baixei por engano o livo de nell pensando que tinha copiado a url de um filme, o livro fico 3 dias no pc sem eu saber e depois de ver que tinha errado quase deletava :louco mas pensei: Baixei, logo tem augo interesante.....e adivinha devorei o livro em 3 dias, num parava pra nada........KKKKKKKK

Todos adoram uma historia de amor, qual a sua ?- Zam
Sonne

Veterano - nível 9

#76461 Realmente, aquela noite foi engraçada. hahaha

Todos entram no Pick-up em busca de garotas, ninguem procura a arte da sedução pra conseguir amizades. Pegar garotas é o objetivo primário.

Mas, conforme as inúmeras coisas que o Pu nos ensina, nos acabamos refletindo e quando se torna uma coisa fácil atrair uma garota, acabamos percebendo que não é somente pegar garotas que nos tornara totalmente plenos e completos.

Será natural pra cada um que estude o Pickup o amadurecimento e a percepção de que essa arte lhe trará muito mais que somente garotas. Trará também grandes amigos, felicidade, auto-estima, melhores relacionamentos com todos, interações divertidas e uma vida incrível.

Eu entrei no Pick-up somente com o intuito de pegar mais garotas, e mesmo ainda sendo um iniciante, já vejo as outras vantagens que ele trouxe na minha vida.

Foi um golpe de sorte ter encontrado você aquele dia no Vitória. HAHA. Eu nem tava muito afim de ir aquela noite, o Debarba que ficou falando pra que eu fosse.

Quero adicionar que é um prazer te conhecer e tê-lo como amigo Keek, compartilhamos de muitas visões parecidas, você é uma pessoa que me orgulho de ter como amigo. :ae

Ps: Sargearemos muito ainda, e vou te pagar o teu set ainda. :D hahaha
Um abraço.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#76475 ME ARREPIEI LENDO ESSE ARTIGO!

Vou destacar a parte que achei, sem sombra de dúvidas, a mais importante:

O que o PU me trouxe de mais valioso foram amigos e uma nova vida. Acredito que esse seja o primeiro passo para você se tornar um PUA Iluminado, é entender que não tinhamos mulheres, porque não sabiamos viver.

Se você está aqui pelas bucetas, está no lugar errado.




Se não entender isso, tente entender em uns 3 anos. Alguns realmente levam MUITO tempo pra sacar. Eu levei DOIS ANOS!!!!!!! Mas se realmente não entender, caia fora. O PU não vai te salvar!



KeekGeek


Meus sinceros parabéns pelo post! Ele é altamente motivador e esclarecedor! Fará com que MUITOS PUAS migrem pro caminho iluminado! :yaaah






Abração!











-JC#1