Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Alemão
#59401 e ai galera do puabase !!!!

eu quero saber o q é roll - off??

procurei o q é mais ñ achei nada


abraçosss
Asagod
#59502 Eu sabia o sentido, mas não sabia como expressar... Porém, 1 min procurando, e ... VEJAM SÓ, eu achei!

Se escreve "Roll-off" (ou Pull-down), é dar um "chega-pra-lá" sutil (ou seja vai causar emoções nela, já que você está agarrado e do nada faz isso; também mostra que você não é grudento nem carente nem necessitado; e fica nessa dinâmica - push / pull; deve-se ter calibração para fazer isso com sucesso).

Essa definição quem deu foi o Instigante (pelo menos tirei dum comentário dele.)


Da próxima vez, procure melhor champz! :ae
RicoSuave
#80779 COMO ASSIM DAR UM CHEGA PRA LÁ ? AUIEOAUIOEUAOIEAUOIE
TheSun
#82275 Da um abraço na mina e depois diz... tah agora me solta q não sou grudento.. ou carente... improvisa haahahahahahaah
Jos@4321
#87832 Hum...um simples fastamento, entendi mais ou menos, eu poço considerar isso como mudar minha atenção pra outra coisa ou outra pessoa, tipo outra mina?

É isso? :confuso :confuso :confuso
Steve Stifler
#101232 tipo cara... meteu o beijo da sucuri.. pode falar algo como o cara aacima falou.. ou apenas pega com as daus mãos pela nuca de dar apenas um selinho na mesma.. e se afasta, se ela quiser mais provavel q ela busque outro. :D