O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
~ThiagoO

Veterano - nível 6

#400358 muito bom, pickup vai muita além de pegar mulher

mas acho que isso não é importante para os iniciantes,

são problemas ''maiores '', são problemas de um pua que ja pega muitas mulheres, eu sou a favor de deixar os iniciantes pegarem todas que puderem, para so se preocupar com o '' a outra parte do pickup'' quando sentirem falta de algo, sera que me entendem?
JConcolato

Veterano - nível 9

#409725 Concordo com este tópico, a maioria dos caras que eu conheço que pegam bastantes HB's são arrogantes, se acham e pá, o interessante é que msm assim as HB's ainda os acham interessantes, sempre achei esse tipo de cara retardado, mas admiro como eles tratam as mulheres ... pretendo me tornar um sedutor que saiba a hora de certa de ser arrogante, bem humorado ... mas acima de tudo ter confiança em mim mesmo, acho que esse é um ponto que eu falho bastante. Valeu pelo tópico cara ;D
Avatar pua
Victor Ferreira

Aprendiz

#430210 Bom, criei conta hoje de madruga e agora a tarde já to lotado de material e de interesse sobre Pick up...

Como vi os caras dizendo, não quero entrar pra esse mundo apenas para ser ooooooo pegador, não.... Quero sim ficar com mulheres lindas e interessantes, mas o que quero mesmo é mudar minha vida, mudar para melhor, criar um estilo, uma identificação... Hoje sou mais um na multidão, isso eu não quero, quero ser notado, quero ser lembrado e quero arrumar uma compania a altura...

Sendo o traste que sou num rola... Até consigo uma aqui, outra ali... Não é tão dificil, mas sabendo como agir e tendo meu estilo, minha identificação tudo ficará mais facil... É isso que eu procuro, procuro um novo eu com algumas muitas mulheres como bonus ;)
darkenergy

Aprendiz

#431956 Obrigado,
Com esse artigo descobri algumas dificuldades que vou ter no futuro.
Me ajudou a saber como me comportar, e ate o que esperar do PUA.
abracos
Avatar pua
Deca

Aprendiz

#433346 Não vai ser de hoje pra amanha que me tornarei um grande PuA,mas o que ja posso afirmar é que não vou desistir,aos pouco vou aprender que "ser um sedutor não é simplesmente pegar várias mulheres,que ser um sedutor é entender de sentimento e saber lidar com eles e acima de tudo ter humildadde"

Ótimo post,valeu!