O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
karllos x - MEMBRO EXCLUSIVO
#816314 Ser PICK UP ARTIST nao é só para pegar mulher, e sim para nos tornar melhores como pessoa, sempre procurando evoluir em todas as areas da nossa vida.

simplesmente fantastico esse topico!!!
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#816317
Seductive escreveu:Um pick up se transforma muito ao longo de sua vida! :ae

A frase típica que todos os PUAS devem ter em mente é: "Pick Up não é só seduzir!"

Sim Sr.

Pick Up é construir uma vida.

Ah... mais não ache que você é o dono do mundo por saber de algo que poucos sabem.

Sim Sr.

Por que ser um Pick Up além de saber seduzir é saber respeitar todos da forma necessária, e claro, ser humilde.


É... o Pick Up é uma arte díficil, é para os fortes, aqueles que aguentaram para o resto de suas vidas, mesmo que ele se espalhe pelo mundo inteiro, e não para aqueles que fazem intrigas, desrepeitam todo mundo e acham que podem ser o Sr. do mundo por saber de algo que (pelo menos por enquanto) poucos sabem.




Isso deve ficar sempre fixo em mente!!!
Avatar pua
izzy

Aprendiz

#816499 Eu acho legal esse respeito que a galera PUA tem. Sempre vejo iniciantes assim como eu sendo bem recebidos, independente da aparência, cor, religião etc. Esse respeito com todos, até com quem não é da comunidade, é uma coisa que eu admiro bastante nos PUA
Kilmister

Veterano - nível 1

#817858 Pua, se estudado da maneira correta, é uma estratégia feita para pegar mulheres lindas. Também é cuidar da comeia para atrair abelhas.

Resumindo... Construir uma vida atraente, e atrair mulheres.
T-Love

Veterano - nível 8

#890281 Achei bem legal você trazer essa questão, pois eu mesmo, assim que comecei, imaginei o mundo do Pick Up exatamente como um mundo onde eu aprenderia ferramentas pura e exclusivamente para pegar mulheres.

Quando comecei a pesquisar a fundo, comecei a perceber que todos aqui não estão SOMENTE para pegar mulheres, mas estão TAMBÉM para pegar mulheres. Eu via o PU como uma comunidade onde o foco maior era pegar mulheres e, ao começar a participar dela, percebi que buscamos aqui uma melhoria pessoal, quebrar barreiras internas e posteriormente as externas.

Ao perceber isso, fiquei ainda mais apaixonado por tudo isso!!