O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#350286 Quando comecei a estudar sobre PU era somente paga me tornar melhor com as mulheres, mas depois percebi que isso fazia muita diferença em todas as areas, fiquei mais sociavel, fiz varios novos amigos, estou muito mais feliz.... e muitas outras coisas.
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#350302 Na minha opinião o Pick Up é uma ciência que eu não largaria por nada. Através do Pick up eu me tornei outro pessoa. E isso foi em pouco tempo! Penso no que mais irá mudar e não quero largar essa arte novamente.
Tenho uma teoria de que Qualquer comportamento gero o mesmo comportamento na mesma proporção ou maior!
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#350404 Sem duvida, o pua é sobre você superar seus limites, ser o melhor que você pode ser!
e não exatamente sobre ser um pegador nato. O que vier de bom foi consequência dos seus atos :ae
Haja naturalmente, viva a sua vida, corra atrás dos seus sonhos, supere-se. Os resultados? Virão logo logo.
Saam S.

Aprendiz

#350406 Boa sedu. lembro que no meu primeiro ano de PU eu sargeava bem, mas apenas fazia social prof nunca chegava ao KC, pensei em desistir mais segui diante, hoje dou ws pra alguns garotas da minha cidade, pick up é pra fortes sou a PROVA DISSO.
Avatar pua
_Snipes_

Aprendiz

#371352 Isso mesmo...
Deve ser um Pua pra evoluir como pessoa e não achar que é melhor q todo mundo e ser arrogante...
Ser Pua é estar de bem com a vida e sempre procurar progredir.
flw Puazada
t+
:sorri
serdin

#386870 cara botei fê nesse post. ate por que eu me senti motivado com ele. Obrigado pelo post.