Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jackke

Aprendiz

#139674 Eae galera.

Vou explicar a situação para vocês>

Bom, eu sou afim de uma "amiga" minha, só que ela não estuda comigo nem trabalha, a gente se conheceu por acaso e desenvolvemos uma amizade, ja faz quase uns 4 anos. Ela nunca viu uma "trapalhada" minha, nem nunca ficou sabendo de nada "ruim" que possa comprometer alguma evolução no nosso relacionamento, a mina sente mó ciumes de mim, ja fiz a prova.

A gente fica sempre de "brincadeira" um com o outro, ja quase nos beijamos com uma dessa, ela sempre fica meio sem jeito quando a gente se ve pessoalmente, nos falamos todos os dias por telefone e nos vemos também.

Só que ela agora deu pra ficar falando do ex namorado falando que o cara fica ligando pedindo outra chance, pedindo pra conversar, e ela de vez enquando toca nesses assuntos, eu sempre ignoro e me coloco superior as atitudes desse camarada ae.

Mas ai vem a questão, por a gente se conhecer a tanto tempo, e ela ficar falando desse ex namorado pode ser algum sinal?

Vlw galera.
PedroPUA

Aprendiz

#139687 Primeiramente você e o premio.Ela ta querendo sua atenção e querendo gerar ciume em você (um idi)aposto que esse namorado non ecziste.
E isso :ae
Avatar pua
Viper

Veterano - nível 9

#139707 muda o assunto e fala: hey, para de falar sobre esse namorado, me conta sobre a melhor sensação q vc já teve... usa tópicos de conversas diferentes (multiple threads) e tenta criar tensão sexual, o olhar triangular e manda o KC nela se vc perceber que tem IDIs suficientes pra closar...

abraço
roma1988

Aprendiz

#139750 Mano, voce nao pode atender o problema dela.
porque ela ta pedindo sua opiniao se ela volta ou nao.
Negocio é o seguinte, criar coragem ( sei que voce ta com falta de coragem, tambem ja fiquei) e faz o que voce aprendeu aqui dentro. Ou voce cria ciume. Já vi um relato aqui que fez amiga dele ficar GOSTOSA que ele nunca viu antes! Fala para ela o seguinte: chegou uma HB de tal lugar( onde voce trabalha ou estuda) me cumprimentou calorosamente, so conheço ela de vista, e ela é moh gostosa e mostrava muito interesse em voce, te deu telefone e tal. Inventa uma parada dessa para ela quando ela começa falar do ex denovo, corta a fala dela e manda uma dessa!
Logo, logo cai no seu colo!

Criador do tópico

Jackke

Aprendiz

#139862 hahaha galera, falei com ela e ela ficou toda maluca, não usei muita rotina agora, gerei tensão sexual e passei ciumes, ficou doida de ciumes.. mas ae ela tocou no assunto de novo e tipo eu cortei ela sabe, e ela mudou de assunto rapidinho junto comigo... dominei a situação de novo.

Mas vcs acham que é bom mesmo então, tipo quando ela vier com o papinho do ex namorado eu cortar ela dizendo: Hey, Hey, esquece esse mlk, me diz alguma coisa boa de verdade para que eu não vá embora..tipo alguma coisa similar assim?

Vlw galera..