Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beaver - MEMBRO EXCLUSIVO
#134366 Uma dúvida um tanto quanto CRUEL!

Próximo de casa tem um barzinho que nos finais de semana e feriado sempre LOTA, isso mesmo, LOTA, de hbs nível 9 e 10 (algumas hb's 8 também como em qualquer lugar), lota tanto que os caras colocam as mesas na rua, calçadas...

Enfim, sempre que estou vindo do futebol com amigos ou qualquer outro lugar eu passo em frente e vejo as mulheres chegando de carro (aqueles carro que só tem hb dentro) e alguams olham para o lado e ao me ver ficam olhando um pouco, em torno de 3 ~ 4 segundos e desviam... Porém como sempre, a maioria estão de óculos o que dificulta meu olhar nelas.... Agora vem minha dúvida, como agir com esse tipo de mulher?
Willi Sky

Veterano - nível 9

#134382 Da mesma forma que você age com todas as outras HBs que você ja viu.

Por mais que elas fiquem bonitas com os óculos escuros, eu sou totalmente contra essa coisa. se eu pudesse destruiria todos :bravo

Sendo assim, acho que no caso você deve proceder da mesma forma de sempre e então ir até ela, se os óculos realmente estiverem te incomondo peça para tirá-los, ou para ver seus olhos, e em seguida pra ficar sem o acessorio.

Eu também não curto, não consigo saber pra onde elas olham, e pior, não consigo ver os olhos, e olhar nos olhos é essencial!

Abraço.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#134602 Aborda elas normalmente e depois que conseguir passar de "estranho" para "cara legal" peça pra ela tirar o óculos...
se ela perguntar porque vocÊ diz: "Pra eu poder olhar nos seus olhos :D "