Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bruno_mystery

Aprendiz

#27007
Kenzo escreveu:O problema não é ser menor ou denigrir a imagem dos Puas, mas sim, entrar no fórum, ler metade de um livro, e se achar um Pua que traça todas. É a maturidade diante do poder.

Concordo plenamente... Aliás, eu num comecei a estudar as técnicas (só) por causa das mulheres...e sim por que sempre fui meio timido, não conseguia liderar uma conversa...
Despois que comecei a ler sobre os métodos (só essa semana eu li o manual de artes venusianas e mais alguns guias da super-pasta), eu me soltei mais, agora eu não tremo quando vou apresentar um trabalho na escola!
e minha vida social melhorou muito!
Eu estou introduzindo isso na minha vida aos poucos...
Hoje mesmo uma HB10 tava mechendo no meu cabelo (sou cabeludo) e eu disse: Bom, eu costumo cobrar para passarem a mão no meu cabelo, mas como você é bonita, eu faço de graça (EU SEI que num foi das melhores, mas eu consegui levar a conversa adiante, até achei que ia conseguir finalizar, mas quando estava evoluindo meu jogo, a professora chamou a nossa atenção e separou a gente de lugar....depois eu num tive mais a oportunidade de falar com ela :bravo :mau
ShirPOA

Aprendiz

#27009
keekgeek escreveu:Pessoal,

o que aconteceu com o fórum? Estou reparando um crescimento absurdo, porém está cheio de crianças que querem bancar PUAs, eu vejo que sedução, ainda mais assim não é coisa para brincadeira. Realmente a evolução neste mundo mexe com a cabeça das pessoas, muitas sem maturidades e acabam denegrindo a imagem de quem joga seriamente.
Não sei qual é a opinião dos moderadores sobre isso, mas vocês não acham que devia existe algum filtro de idade ?

Recentemente vi no fórum um cara fazendo um "jogo" e sequer havia lido o material de qualquer mestre.
Eu sugiro moderação que exista uma evolução dentro do fórum. Conforme o número de posts ou relatos os estudantes irem evoluindo.

O que acham ?
Gostaria de saber o que vocês pensam sobre crianças praticando PUA ?



Kenzo escreveu:Alguém que começou a entender o que eu tenho pensado!

Keek Leia aqui.
Na hora que a pessoa clica em Registrar, aparece as Regras e Termos de conduta do Puabase, junto com, dois botões: Eu sou maior de 18 anos e aceito ou termos; Eu sou menor de 18 anos.


Keek, fico feliz que tenha entendido e espero que entre na luta pela qualidade junto comigo e a Equipe Puabase.




Kenzo


Kenzo escreveu:O problema não é ser menor ou denigrir a imagem dos Puas, mas sim, entrar no fórum, ler metade de um livro, e se achar um Pua que traça todas. É a maturidade diante do poder.



/agreed.

e voto para que só possa se registrar mediante a convite e que tenha algum tipo de MEDIDOR DE ATIVIDADE, tipo ratio dos torrents, quem tiver pouca atividade é excluido.
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#27014 Na minha opinião o PUABASE só deveria aparecer no google e outros sites de busca mediante a palavra "PUA", "fórum sedução" etc. Do jeito que tá, qualquer pessoa pode descobrir o fórum, inclusive mulheres.
Se o PUABASE quer qualidade e não quantidade, deveriam mudar isso, antes de mais nada.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#27021
Kabal escreveu:Na minha opinião o PUABASE só deveria aparecer no google e outros sites de busca mediante a palavra "PUA", "fórum sedução" etc. Do jeito que tá, qualquer pessoa pode descobrir o fórum, inclusive mulheres.
Se o PUABASE quer qualidade e não quantidade, deveriam mudar isso, antes de mais nada.


Então me diz um modo de controlar o google?
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#27023
Kabal escreveu:Na minha opinião o PUABASE só deveria aparecer no google e outros sites de busca mediante a palavra "PUA", "fórum sedução" etc. Do jeito que tá, qualquer pessoa pode descobrir o fórum, inclusive mulheres.
Se o PUABASE quer qualidade e não quantidade, deveriam mudar isso, antes de mais nada.

Não é descobrir, é ser sensato.
Não é sensato aprender a fazer um omelete e se auto denominar um cozinheiro, um chefe.
Dê muito poder em mãos de criança e você tera o maior prepotente que você ja viu, mas na verdade, não sabe de nada.
blOom

Pickup Artist

#27026
Kenzo escreveu:O problema não é ser menor ou denigrir a imagem dos Puas, mas sim, entrar no fórum, ler metade de um livro, e se achar um Pua que traça todas. É a maturidade diante do poder.


Como já dizia o Tremere tb né? ;)
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#27027
Kabal escreveu:Do jeito que tá, qualquer pessoa pode descobrir o fórum, inclusive mulheres.


Medo das mulheres descobrirem o Pua...
Você é inseguro?
Não confia no seu taco?
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#27034 Magnus,

É só mudar a configuração.

Pua escreveu:
Kabal escreveu:Do jeito que tá, qualquer pessoa pode descobrir o fórum, inclusive mulheres.


Medo das mulheres descobrirem o Pua...
Você é inseguro?
Não confia no seu taco?


Mulheres aqui seria o mesmo que um espião infiltrado num grupo adversário descobrindo as táticas, técnicas e artimanhas.

Oura coisa, normalmente mulheres não gostam de homens que estudam sedução, isso causa repulsa. Eu não gostaria que uma mulher com quem eu joguei lesse o relato de campo que postei sobre o jogo que fiz com ela.
Editado pela última vez por Lobo Astuto em 20 Abr 2010, 19:44, num total de 1 vezes
Mr.kenny

PUA EXPERT

#27036 EU CONFESSO que o PU subiu demais minha cabeça,logo o motivo de eu começar a estudar foi por causa de minha namorada que chegou pra mim e disse que sentia atração por outro cara e que não dava mais certo.....

quando tive contato um pouco mais profundo do assunto eu só queria ser o cara que qualquer mulher iria ficar,eu iria pisar nelas,eu iria destruir namoro dos outroas e tal(essa eu pensava seria a forma melhor de me vingar e me sentir melhor)......muita arrogância,prepotência....

mas o resultado é que depois de um tempo que eu só estou percebendo agora foi a falta de amigos,muita gente se afastando e hoje eu sinto na pele o quanto ser sozinho e até odiado é ruim....

eu quero aproveitar essa oportunidade para me desculpar com os companheiros daqui do fórum que eu acabei agredindo por causa de alguns artigos que visavam apenas melhorar o conceito do PU e dos PUAS(em especial ao Tremere) e desculpar também por não utilizar nossa arte dessa forma tão distorcida....é a falta de maturidade nas pessoas....

abraço do Mr.Kenny
Ek_rj

Aprendiz

#27037 Apesar de ser novo gostei bastante de ja pegar um topico assim ..
Acho q a idade não influencia tanto assim, porem, poderia ter certas areas mais especiais, que so teria acesso quem tem acima de X postes ... senão vai ter um monte de sangessuga.

acho q uma boa forma e convite ... so entra quem tem e convidado ... escreve seus interesses e ai os moderadores estudam a liberação ou nao ...

espero ter ajudado
Abraços