Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#27038 Não é tão simples assim. O google indexa tudo o que escrevem aqui, ou seja, ele vai indexando e não quer saber se queremos que seja incluído ou não. E além disso, o Puabase tem 21.015 mensagens e isso torna inviável esconder do google alguns tópicos.

Ia levar muito tempo para fazer tal configuração e mesmo assim é quase impossível esconder algo do google. E todos tem o direito de achar o fórum e se for mulher, tiver disposta a contribuir, será aceita.
RWies

Aprendiz

#27039 Acho que a galera precisa de um número de posts para ter acesso completo.

Por exemplo, mais de 100 posts, ou 50.

São números fáceis e não vai doer a ninguém.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#27042 Acho que com o crescimento do fórum teremos a entrada de muitos bons artistas e de muitos maus artistas.

O que denigre o PU é realmente a mentalidade de alguns, mas isso se corrige apenas através de conscientização. David De Angelo tem o curso "Man Transformation", onde ele fala sobre ser um PUA e ser um Homem Incrível que se aprimora sempre.
O jeito que eu vejo é que nós, Artistas da Sedução que estudamos a melhoria como ser humano, continuemos fazendo materiais que mostrem o PU como uma linhagem de homens super especiais, e não uma raça de simples pegadores.

Quanto á filtragem para melhoria de qualidade, talvez uma frase de conscientização na tela de registro de usuário pudesse ajudar. A intenção seria fazer com que um simples "pegador" não se sentisse em casa.


Mas preciso dizer uma coisa: chega de insegurança.
Se as mulheres verem... O que que tem?

Abraz
ZERA
Kamikor

PUA EXPERT

#27058 Pessoal, li todos os posts, e no meu ponto de vista, não importa a idade em si, e sim a maturidade do cara que ta aprendendo. Sou menos de 18 anos e acho realmente uma BOBAGEM restringir o conteudo, separando os maiores dos menores. Sobre o google, isso não importa. Ninguem aqui usa o nome todo como apresentação, e não é necessario por foto, você poe se quiser, mesmo sabendo que alguem pode te descubrir aqui. Tentar esconder do google? É bobagem. São muitas mensagens diariamente e não será facil controlar isso. Eu estou disposto a fazer o que for decidido pela moderação, mas pera lá né, não vai ser a idade que vai indicar a postura e a maturiade das pessoas, tenho 16 anos e isso pra mim realmente não importa, o meu objetivo aqui é aprender assim como todo mundo, não deixar pessoas mal, ou achar que por eu estar lendo sou o maior pegador de todos. A idade não importa, e sim, a maturidade.
PREMIO

Veterano - nível 3

#27070 Senhores! como voces já sabem o conteudo do forum e improprio para menores, segundo a legislaçao brasileira, portanto deve ser restrito para menores. Nao sei se existe um meio , mas os ADMINISTRADORES deveriam achar uma soluçao.
Ajudo no que for possivel.
bruno_mystery

Aprendiz

#27079 Uma coisa que não tem como ninguem discordar:
Se você fosse (ou é) de menor, tivesse (tem) uma visão diferente das coisas e sua vida estivesse mudando com os métodos, e alguém te 'proibisse' de ler e estudar sobre o assunto. O que você ia achar?
Eu acho que cabe a pessoa decidir se vai ser um idiota e divulgar isso pra todo mundo ou vai deixar como é (pouco conhecido)
E quanto a começar a usar os métodos cedo eu garanto duas coisas:
1º vai ajudar e muito na sua vida em todos os aspectos, porque 'PU não diz respeito a apenas pegar mulheres e sim a construir uma vida' (Mystery)
2º Mestres, fiquem sossegados há mulheres para todos :) ... não precisam ter medo...HAUHAHAHUAHUAUHA
PREMIO

Veterano - nível 3

#27081 O que posso dizer é que isso aqui é como DINAMITE, voce pode usar para garimpar diamantes ou para explodir o proprio corpo.
Voce daria dinamite a uma criança?
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#27082
PREMIO escreveu:Senhores! como voces já sabem o conteudo do forum e improprio para menores, segundo a legislaçao brasileira, portanto deve ser restrito para menores. Nao sei se existe um meio , mas os ADMINISTRADORES deveriam achar uma soluçao.
Ajudo no que for possível.


O fórum PUABASE é restrito a maiores de 18 anos e segue a legislação Brasileira.
Assim como o Orkut é um website que só pode se cadastrar pessoas que ja atingiram a maioridade, 18 anos. Cerca de 83% dos jovens tem cadastro ilegal. Crime? Não, Má fé!

O orkut e sites adultos não tem como fiscalizar os membros que acessam. Nem querem.
Apesar do PUABASE na hora do registro ser apenas para maioridade de 18anos, não precisamos. Porque não temos conteúdo agressivo, abusivo, obsceno, vulgar ou escandaloso.Fazemos por preucação. Não vejo necessidade de agir contra menores de idade aqui no fórum. É só ter respeito e maturidade mútuo.
Enquanto os administradores e moderadores do PUABASE tentam organizar as mensagens desse fórum, é impossível para os mesmos controlarem todas as mensagens.

todos-podem-ajudar-na-moderacao-t3222.html

Esse tópico deverá ser trancado até que a administração inicie seu projeto afim de melhorar a qualidade do fórum.
Não preciso lembrar á todos que o puabase é totalmente democrático e sempre toma a escolha certa, porque vocês ja sabem disso.
Kamikor

PUA EXPERT

#27084
Canon escreveu:O fórum PUABASE é restrito a maiores de 18 anos e segue a legislação Brasileira.
Assim como o Orkut é um website que só pode se cadastrar pessoas que ja atingiram a maioridade, 18 anos. Cerca de 83% dos jovens tem cadastro ilegal. Crime? Não, Má fé!

O orkut e sites adultos não tem como fiscalizar os membros que acessam. Nem querem.
Apesar do PUABASE na hora do registro ser apenas para maioridade de 18anos, não precisamos. Porque não temos conteúdo agressivo, abusivo, obsceno, vulgar ou escandaloso.Fazemos por preucação. Não vejo necessidade de agir contra menores de idade aqui no fórum. É só ter respeito e maturidade mútuo.
Enquanto os administradores e moderadores do PUABASE tentam organizar as mensagens desse fórum, é impossível para os mesmos controlarem todas as mensagens.

todos-podem-ajudar-na-moderacao-t3222.html

Esse tópico deverá ser trancado até que a administração inicie seu projeto afim de melhorar a qualidade do fórum.
Não preciso lembrar á todos que o puabase é totalmente democrático e sempre toma a escolha certa, porque vocês ja sabem disso.


Como o Canon disse, ninguém precisa ficar monitorando 24h isso, todos sabem o que deve fazer e escolhem por si se acham que devem entrar para a comunidade ou não, pois todos tem que aceitar e concordar com os termos na hora de se registrar, se um menor aceitar o termo de registro, caberá só a ele responder por si mesmo, pois aceitou os termos como um maior de idade. Apesar de eu ser menor de idade, vendo "por fora" da situação, assim como o orkut e outros sites, se todos tiverem respeito, maturidade, e ajudarem na moderação caso veja algum conteúdo que contém um menor e ache que isso pode ser prejudicial a nossa comunidade do Pua Base, comunicando assim a Adminstração e cabendo só a ela decidir o futuro do caso, que de acordo com o que Canon falou, e eu assino embaixo, a melhor escolha será tomada.

Com respeito a todos, e principalmente, MATURIDADE, não há necessidade disso, particularmente falando.
Obrigado desde já.