Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
felipekimura
#27089 Raapaz realmente é uma questao de maturidade oq alguns menbros fazem, muitos deveriam levar esse estilo de vida mais a serio. Eu, por exemplo, por falta de maturidade já limitei tds os meus conhecimentos só para pegar mulheres, e com o tempo vi que nao estava sendo inteligente...no mais, eu ampliei meus horizontes e jogo td oq tenho nas maos a meu favor, uso tds os meu conhecimentos com responsabilidade e no intuito de uma vivencia melhor!

É questao de maturidade, com os inevitaveis erros, alguns vao aprender a aproveitar essa oportunidade da melhor forma.

Aliás, sugiro aos adms que possam limitar, restringir, um pouco alguns menbros bitolados...vcs sabem oq estou falando! :ajoelhar

Um abraço


FH
:legal
Avatar pua
lily allen
#27091
Kabal escreveu:
Pua escreveu:
Kabal escreveu:Do jeito que tá, qualquer pessoa pode descobrir o fórum, inclusive mulheres.


Medo das mulheres descobrirem o Pua...
Você é inseguro?
Não confia no seu taco?


Mulheres aqui seria o mesmo que um espião infiltrado num grupo adversário descobrindo as táticas, técnicas e artimanhas.

Oura coisa, normalmente mulheres não gostam de homens que estudam sedução, isso causa repulsa. Eu não gostaria que uma mulher com quem eu joguei lesse o relato de campo que postei sobre o jogo que fiz com ela.

Querido Kabal, acho que tu andas um pouco por fora do "público" aqui do PUABASE... creio que além de mim, são mais umas 3 gurias que costumam frequentar e postar.
Espalhar ou não sobre o PU vai da mentalidade - assim como a da criançada que vem azucrinar por aqui... eu conheço o PU já tem 1 ano e 8 meses (bem mais que muita gente por aqui) e nem pra amigO meu comento sobre.

Relaxa baby... aproveita as gurias daqui pra sanar dúvidas e pedir sugestões. Quer conselhos melhores que os direto da fonte? Ou tu acha que "um neg aqui e um c&f ali" vale mais que uma opinião feminina?
Caso continue contra, pode ser mais um xiliquento a me xingar... não tem problema... eu entendo o ponto de vista de parecer uma espiã ;)

***

Voltando ao assunto do tópico... tchê, NÃO TEM como filtrar usuários. Infelizmente.
Têm as regras de idade, porém não tem como saber quem é ou não maior de 18. A "salvação" é a moderação (e todos que se dispoem a ajudar, já que é muita coisa) através dos tópicos/postagens fazer um filtro...

... tem muita porcaria postada, principalmente de relatos. Qualquer coisinha que acontece, como um esbarrão na rua, é colocado aqui.
Eu nem consigo acompanhar tudo!
E seria injustiça postar relatos somente de objetivo alcançado - leia-se no mínimo um KC; têm relatos que mesmo sem o happy end vale a pena ler!

A única coisa que dá pra filtrar são agressões, falta de respeito... etc.

No mais, sempre termina no seguinte: BOM SENSO por parte de todos os usuários do fórum.
E quem não tem, pode ter atenção chamada por quem têm um pouco mais.

Beijos!
Avatar pua
Alexander.V
#27147 Peço desculpas ao Kenzo por estar postando em tópico trancado, mas quero deixar minha opinião aqui. Vou ignorar todos os feeds para não ficar dando voltas.

Maturidade é uma coisa que só conseguimos com o passar dos anos. Uma pessoa de 13 anos acha que já pode viver como um adulto, aos 15 ela vê como estava errado e que agora sim ela pode viver como adulto, aos 18 ela vê quanta besteira ele já pensou sobre a vida e que agora sim está preparada, mas mesmo assim ela só fica realmente preparada após os 21 (há exceções).

Eu acho ridículo um menino de 14 anos estudando sedução. Não que ele não tenha direito de pegar ninguém, mas sim que isso não deveria ser uma prioridade na vida dele. Há muitos problemas relacionados a isso, mas não irei citar.

Restringir por idade seria de certa forma errado, pois há tanto menores quanto maiores atrapalhando a qualidade do fórum. Por mim, ou restringe tudo que é ruim ou aceita tudo.

Eu já perdi o gosto de postar um bom feed em tópicos, pois você acha que está ajudando alguém a ter uma vida melhor e na verdade você está ajudando alguém fazer outras pessoas sofrerem. Fora o gigantesco número de tópicos idiotas que vem aparecendo. É desanimador querer ajudar e no final das contas só perder tempo.

A causa disso foi o crescimento do fórum sem ter um bom filtro para esse tipo de pessoa. E temo que a solução seja escolher a dedo quem fica e quem vai.

Eu criei um tópico que abrange este assunto (Desisto de ser um Pickup Artist), mas a única coisa que as pessoas conseguiram ver (a maioria) foi a crítica que eu fiz a robotização. Qualquer coisa, deem uma olhada nele para entender melhor o que eu quero dizer.


Abraço,

Tremere.