Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#26974 Pessoal,

o que aconteceu com o fórum? Estou reparando um crescimento absurdo, porém está cheio de crianças que querem bancar PUAs, eu vejo que sedução, ainda mais assim não é coisa para brincadeira. Realmente a evolução neste mundo mexe com a cabeça das pessoas, muitas sem maturidades e acabam denegrindo a imagem de quem joga seriamente.
Não sei qual é a opinião dos moderadores sobre isso, mas vocês não acham que devia existe algum filtro de idade ?

Recentemente vi no fórum um cara fazendo um "jogo" e sequer havia lido o material de qualquer mestre.
Eu sugiro moderação que exista uma evolução dentro do fórum. Conforme o número de posts ou relatos os estudantes irem evoluindo.

O que acham ?
Gostaria de saber o que vocês pensam sobre crianças praticando PUA ?
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#26982 também concordo, o crescimento do forum sé dá por intermédio de um topico em uma comunidade do "vh1 pickup artist "

caramba isso ta crescendo demais, temos que ter mais responsabilidade e eu sugiro para que o cadastro seja feito mediante convite.

tá aí minha sugestão, espero que me interpretem bem!
bruno_mystery

Aprendiz

#26988 Boa tarde, Puas!
eu tenho 14 anos, e estou estudando há tres meses o Metodo Mystery.
Desculpe se minha presença encomoda...se quiserem eu excluo a minha conta
Editado pela última vez por bruno_mystery em 20 Abr 2010, 17:32, num total de 1 vezes
bruno_mystery

Aprendiz

#26989 Ah, esqueci de dizer....eu não divulgo as técnicas, até porque meu maior medo é que fique manjado...imagine eu chegando numa HB um dia e ela falar: eu conheço esse Opener....
E essa do sou maior de 18 anos - sou menor, creio que não adianta nada, pois é só clicar em sou maior de 18 anos...
a idéia do convite é boa!
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#26995 Olha só keekgeek...
Até entendo sua opinião,que é para o bem do fórum concordo com voce em parte.

Agora falar que menores denigrem a imagem do Pua,eu acho que voce se precipitou um pouco,a maioria aqui não é nenhum mestre e está querendo aprender,creio que alguns desses "menores" podem contribuir muito mais pro forum que alguns por aí.
Como estou a pouco tempo no Pua,tive tempo de ler poucos livros,Mystery e Mehow,mas não é porque sou menor e li poucos livros que sou inferior a ninguem,realmente estou levando isso a sério.

Alguns desses "menores" no futuro podem se tornar mestres por que não?


Abraço
O Dissoluto

PUA Avançado

#26999 que os de menores n levem pra o lado pessoal

mas a maioria dos menores de 18 anos n tem maturidade suficiente pra usar mto do material que tem aqui no forum.

se é uma REGRA que só quem é maior de idade possa usar o forum
eu acho q essa regra tem q ser RESPEITADA

n to dizendo q quem é menor de idade n tem capacidade pra aprender.
só acho q a maioria n tem maturidade pra usar.

sem mais

:(
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#27006 O problema não é a pouca idade e sim a mentalidade de alguns. Generalizar isso é injustiça, mas ao mesmo tempo a maioria não tem como bancar tanto poder.

Claro que existem maiores de 18 que não tem mentalidade, mas a grande maioria são menores de 18 e nem por isso vamos punir alguns pelo erro de outros.