Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
JC#1
#81802 Missão Impossível 1:

Quando há força de vontade e uma equipe na qual você pode confiar, não existe missão que não possa se completar!

Escolha bem os seus amigos. MUITO BEM! Também não há problema nenhum em ser amigo de garotas. O que importa é que você possa confiar em toda a sua turma. São as pessoas que estão próximas a você que são o segundo fator que mais influencia para os seus estados. O primeiro é você mesmo, suas representações internas.

É preciso que a maior parte do seu tempo você esteja com pessoas que te ajudem a estar num estado rico de recursos. Um estado no qual você se sente bastante confiante. Se tem algum problema em casa, com a família, trabalhe nele! Família é a base de tudo! Se algo vai errado em casa, pode ter certeza de que sua vida social vai acabar sendo afetada também!

Para que tudo vá bem, tenha a precaução de ter bons amigos, nos quais você possa confiar e de não ter problemas em casa, com a família. Com essas precauções tudo será possível para você. Quando estiver em momentos ruins, as pessoas ao teu redor farão com que você consiga completar até aquelas missões que parecem impossíveis :)



Missão Impossível 3:

O trânsito é um organismo vivo. Às vezes uma freada que você dá no semáforo pode ocasionar um acidente, ou a prevenção de um, duas quadras a frente.

Assim também é na vida. TUDO... EU REPITO: TUDO está interligado! O que você decide agora, seja matar uma mosca ou sair correndo pelado, vai contribuir diretamente para o seu destino. Tudo é baseado em decisões. O poder de decidir é um dos maiores que possuímos. Tome decisões rápidas, elas são muito úteis. Mas para isso, você precisa aprender a confiar nas suas intuições. Comece já a confiar nelas!




Mulher: Quantas balas você tem!? Tom: Eu tenho o suficiente!

SEMPRE você tem o que precisa pra alcançar o que quer que seja! SEMPRE! O que você precisa, se encontra dentro de você! Quando estiver num estado ruim, quando não estiver se sentindo muito confiante para fazer algo, pergunte-se: Quanta confiança eu tenho? A resposta deverá ser sempre: O SUFICIENTE!





Bom, é isso aí galera! Se curtirem, haverá a parte II hehe.





Abração!











-JC#1
Avatar pua
Vinicius Henrique
#81803
JC#1 escreveu:Mulher: Quantas balas você tem!? Tom: Eu tenho o suficiente!

-JC#1

Auto-confiança é tudo!
Iceberg
#81810 Só você mesmo JC.

Gostei bastante do seu artigo. Interessante!

Gostei principalmente da parte:

JC#1 escreveu:SEMPRE você tem o que precisa pra alcançar o que quer que seja! SEMPRE! O que você precisa, se encontra dentro de você! Quando estiver num estado ruim, quando não estiver se sentindo muito confiante para fazer algo, pergunte-se: Quanta confiança eu tenho? A resposta deverá ser sempre: O SUFICIENTE!


[centro]:yaaah APLAUSOS!!! :yaaah[/centro]

[centro]JC#1, adimiro isso que você falou no quote acima. Aquilo foi lindo.[/centro]

Iceberg.
bywilltof
#82011
Missão Impossível 3:

O trânsito é um organismo vivo. Às vezes uma freada que você dá no semáforo pode ocasionar um acidente, ou a prevenção de um, duas quadras a frente.

Assim também é na vida. TUDO... EU REPITO: TUDO está interligado! O que você decide agora, seja matar uma mosca ou sair correndo pelado, vai contribuir diretamente para o seu destino. Tudo é baseado em decisões. O poder de decidir é um dos maiores que possuímos. Tome decisões rápidas, elas são muito úteis. Mas para isso, você precisa aprender a confiar nas suas intuições. Comece já a confiar nelas!


Puro Efeito Borboleta!!! Realmente faça suas decisões! :ae
ticulin
#82026 Que venha a parte 2 :ae .
Muito bom para aumentar a motivação, e a procurar amigos :legal
Avatar pua
JC#1
#82121 Vinicius Henrique

Com certeza cara! Auto-confiança é TUDO! O maior inimigo que temos é nós mesmos. Tom Cruise era disléxico. As pessoas zuavam ele pela dificuldade que ele tinha para aprender. Não conseguia ler um texto direito. Hoje em dia ele lê os textos das falas dos melhores personagens do cinema! Se ele tivesse se deixado vencer, se tivesse acreditado que não conseguiria superar a dislexia, ele não teria superado. O segredo é acreditar em si. Nunca deixar de acreditar que ainda existe uma chance de virar o jogo pra você :)




Iceberg

Valeu mesmo cara! :yaaah Fico feliz que tenha gostado! rsrs Nem acreditei quando vi uma frase do artigo na tua assinatura hauhauha.




bywilltof

Isso aí :)





ticulin

Com certeza a parte 2 virá ^^






Valeu pelos feeds caras!







Abração!








-JC#1
Susano'o
#82315 JC definitivamente teus topico são os melhores haeiuhaeiuhae
mt bom mesmo irmaozinho!
Stifleer
#82319 Nossa perfeiitoo ~
realmentee em muiitaas coisaas da vidaa oque precizamos esta dentro de nós mesmoos !
parabeens .
Asagod
#82414
JC#1 escreveu:Assim também é na vida. TUDO... EU REPITO: TUDO está interligado!


Eu já tinha aprendido isso... nesse filme! :louco

hueahuheauhuea


Bom, não tenho como completar a lista...

Espero a parte II. hehehe


Abraço, Asa.
zealot
#82431 cruise é um mag, um alpha natural. a maioria dos homens nasce um "beta natural" :grump , aprendendo com cruise, seremos melhores "as"