Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#158455 Olá amigos ,

Estou nesse mundo PUA faz alguns meses , tenho estudado , me dedicado muito .
Encontrei o PUA graças a uma menina , eu era apaixonado com ela ( tempo beta ) , ela morava em outra cidade e agente ficava de vez em quando .... Agora essa menina está morando na minha cidade desde o começo do ano .
Agente ficou algumas vezes , so que surgiu alguns problemas entre eu e ela . E ela acabou perdento o interesse em mim . Aconteceu muita coisa , so que se eu for escrever essas minhas histórias , vou ficar horas e horas , rs .

exemplos da minha betidão ( BETA ) .: corria muito atraz dela , apaixonite aguda .

Ai que vem o mundo Pua nessa história , comecei a pesquisar no google como conquistar mulheres , querendo reconquistar ela novamente e foi assim que acabei encontrando esse forum ! amém .

Hoje em dia , muitos ficam sem saber oq aconteceu comigo realmente , depois que entrei nesse forum eu mudei muito , para melhor é claro ! Fiz mais amizades , não tenho vergonha de falar com grupos de mulheres , tenho facilidade de abordar pessoas na rua , fico com varias mulheres , em fim ... me concidero um PUA ! Mais como todo ser-humano eu tenho dificuldades , eu ainda sinto muita atração por aquela Hb do meu tempo de Beta , o pior que ela nem converça mais comigo no msn e nem eu com ela .

Resolvir desabafar , isso que esta guardado dentro de mim faz algum tempo . Penssei em postar isso antes , mais não sabia se ia dar certo , não tenho muitos amigos aqui nesse forum de chegar e converçar com eles . Mais sei que aqui é uma familia e faço parte dela e agora estou pedindo a ajuda de voçês .

o que eu devo fazer para tê-la de volta ?! ....

vlw galera .
KValmont

Aprendiz

#158471 Cara esse relacionamento já acabou. Sei lá, acho que não vale muito apena reviver algo, mesmo que ela goste de você, por que não será mais a mesma coisa. Não se iluda sobre isso que vai ser como a primeira vez...

E acho que você devia procurar uma outra mulher para ser feliz. Tem várias.
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#158474 pois é ! tento colocar isso na minha cabeça , mais so que é dificil ... não sou apaixonado mais sinto muita atração por ela . Ela não me reconhece hoje como estou agora , pra ela eu sou o Henrique de antigamente .
KValmont

Aprendiz

#158510
henriquehr escreveu:pois é ! tento colocar isso na minha cabeça , mais so que é dificil ... não sou apaixonado mais sinto muita atração por ela . Ela não me reconhece hoje como estou agora , pra ela eu sou o Henrique de antigamente .


Eu sei como é, e sempre vai ser assim, mas nada te impede de gostar de outra garota! Nada que você fizer vai mudar isso, e só por que você sente atraído por uma garota não é motivo suficiente para você ficar correndo atrás dela, você pode conhecer outras garotas que vão te fazer muito mais feliz do que ela. Te digo isso por experiência própria.
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#158578 Cara , sei bem o que passa com tu , comigo ocorre o mesmo.... estou tendo um msn game que ja dura meses com uma ex namorada minha... ela ta la em minas e eu aki no rio...
procure ter um msn game descontraido com essa menina... primeiro crie ciumes nela , mostrando uma foto de uma guria que tu quer pegar ( pode ser fictcio), pergunta a opniao dela e tal...
sempre diga que vc ta saindo muito , conhecendo muita mulher... isso corrobora para DVS...

Tente depois , entrar com um frrame sexual , apimente o papo , fassa ela pensar coisas safadinhas de vc ... instigue os pensamentos dela...



Bem , se quiser exemplos , procure no forum na parte de rcs , alguns msn games meu... ira te ajudar muito!
abrss
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#158706 hehe , éh mesmo ! vou tentar um msn game com ela e criar ciumes pra ver se da certo ! :legal
vlw !
Nikki.

Veterano - nível 7

#158719 Cara,


vou te apresentar uma solução, contudo, você deve seguir exatamente o que o livro diz, vamos lá:

O nome do Livro é : Cómo reconquistar sua ex- (E-book), em español.

Em síntese o livros trás as seguintes premissas:

Número 1: Seja um PUA. Isso como você mesmo ressaltou no seu relato, ou seja, você ja é! agora neste momento se você de fato quer ter a gatora de volta, continue sendo o cara bem humorado, boa pinta, NÃO CARENTE, nunca, jamais demostre carência.

Número 2: Fique com mais de dez mulheres... isso vai causar um grande efeito, e de preferência deixe ela saber, nunca diga a ela diretamente, caso ainda tiver contato com ela que ficou com essas outras mulheres. Deixe que ela perceba que você mudou, sem mesmo você dar indícios disso.

Número 3: Seja escarso para ela. Se possível a bloquei no msn, para que ela não lhe veja sempre on line. Isso tudo tem o efeito de criar uma nova imagem sua, tente não aparecer pra ela sobre um grande tempo tipo uns 3 a seis meses. Acredite, é possível sim reconquistar esta mulher.

Número 4: Se a vê fale normalmente com ela, treine isso com outras Hbs antes de usar diretamente com ela.

Emfim, leio a e-book que lhe indiquei e siga essas regras, só não sei se daí pra lá você seguindo tudo que disse e lendo o livro, ainda insistirá nesta Hb tendo em vista que geralmente a esquecemos.

Aconteceu comigo e com um grade amigo meu, e segui os princípios que o livro diz, deu 100% certo. Só que não mais queria ela para um relacionaento duradouro, mas sim só para diversão.


Abraço
:ae
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#158720 cara, realmente você tem que ver se vale mesmo a pena isso
tente esquecer ela, você não está sendo 100% alfa
pare e pense; realmente vale a pena reviver isso ?
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#158870
Em síntese o livros trás as seguintes premissas:

Número 1: Seja um PUA. Isso como você mesmo ressaltou no seu relato, ou seja, você ja é! agora neste momento se você de fato quer ter a gatora de volta, continue sendo o cara bem humorado, boa pinta, NÃO CARENTE, nunca, jamais demostre carência.

Número 2: Fique com mais de dez mulheres... isso vai causar um grande efeito, e de preferência deixe ela saber, nunca diga a ela diretamente, caso ainda tiver contato com ela que ficou com essas outras mulheres. Deixe que ela perceba que você mudou, sem mesmo você dar indícios disso.

Número 3: Seja escarso para ela. Se possível a bloquei no msn, para que ela não lhe veja sempre on line. Isso tudo tem o efeito de criar uma nova imagem sua, tente não aparecer pra ela sobre um grande tempo tipo uns 3 a seis meses. Acredite, é possível sim reconquistar esta mulher.

Número 4: Se a vê fale normalmente com ela, treine isso com outras Hbs antes de usar diretamente com ela.


Nikki , esse teu comentario falou tudo ! E realmente não vale a pena reviver oq eu passei no meu tempo BETA , agora sou um ALFA .
Vou seguir o seus concelhos , vlw ae gaalera :ae