Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#1475 E ai PUA's,

E o seguinte conheci e entre no PUA esse ano, antes nem consegui falar com uma garota bonita (HB 8, 9, 10, SHP(menos ainda)) tremia, um veradeiro beta, mas tive grandes progressos esse ano, hoje dou negs nessas hb's, evolui muito no meu Inner Game e estou buscando ser melhor ainda; A questão é que a cerca de 4 anos conheci uma garota HB 8,5, bonita e egal, só que mesmo conhecendo outras garotas, não consigo esqueça. O que acontece? (Falando com um amigo meu, ele disse, que passou pela mesma situação, segundo o mesmo isso é paixão; será mesmo?)
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#1491 Isso se chama One Itis.

Você só pensa em uma garota. Não quer esquecer ela de verdade.

Você afirma e fala que tenta esquecer, mas no fundo não toma atitude para isso.

Ou seja, quero dizer que você precisa de um motivo de verdade para esquecer, algo que mexa com suas emoções. O ser humano só muda quando algo mexe com ele de verdade.

Estude você mesmo cara. Você acha que ela é tudo isso mesmo? Que vale a pena? Que vai acrescentar algo a você?

Abraços
Dvorak

Aprendiz

#1495 passo exatamente a mesma situação. Hb 8,5 também, lá da minha sala.

era tanta fixação pela menina que eu só começei a ler "O Jogo" do Neil Strauss, por causa dela. queria pega-la de qualquer jeito.

eu sinceramente acho que essa minha fixação só vai acabar quando eu pega-la, só que ainda rola aquela insegurança...quero ta MUITO bem treinado antes de jogar com ela pra não ter erro mesmo.
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#1497 Cara, o negócio então é tentar sair com outras garotas e ver se isso não é só uma paixonite, porque você está há um tempo sem alguém, talz.

Se você ver que realmente ela vai te acrescentar e que vale apena, que não é como qualquer outra conquista, chega nela e mostra que você progrediu muito nesses 4 anos e já é outro cara, principalmente depois dos PUA's, se é sim ou não ela que vai dizer, e na pior das hipóteses pelo menos você esquece ela ;D

Abraços
huoshynton

Aprendiz

#2045 Fii a unica coisa q eu te recomendo é esquecer essa menina. Como você vai fazer isso? Conehecendo novas pessoas então vai sargeando, ate encontrar uma pessoa que fala voce esquecer ela. Ou então chega nessa menina...
Renan847

Aprendiz

#149481 Cara,vou te dizer o que acho . Passei nessa semana pela mesma coisa que você anda passando,uma mina da minha sala,eu e ela estavamos se entendendo muito bem e ai tive essa apaixonite por ela ¬¬ ,ai para conseguir atrás dela tive que praticar um pouco com as outras,porque com ela eu me sentia inseguro ,então fui a campo... no final eu disse a ela a verdade,e recebi um NÃO, achei que seria um sim,pq mta mina paga pau pra mim no cursinho,isso foi bom ,pq eu precisava de uma resposta final pra acabar com essa paixonite,e 3 dias depois depois do NAO ,eu to super de boa. E como todos ai do tópico disse ,voce tem q ver se ela vai valer a pena cara, ver se eh essa mina mesmo. Porque enquanto voce foca em uma garota ,tem outras esperando uma simples inicio de conversa sua ,entao cara... terminando ,qro dizer,vai la e descubra ,ve oq ela vai falar SIM ou NAO e termina essa historia de uma vez, nao falta mulher por ai,com ela e sem ela ,sua vida nao vai acabar...
AVATAR

Aprendiz

#149643 amigo paixonite só vai fazer você estacionar no jogo, se você não quer sofrer mais tarde, então não pare no tempo, vá atraz de outras garotas, saia mais, você esta começando a faze-la uma obra de arte rara, e isso não é bom, é isso ai essa é minha opinião espero ter ajudado :legal