Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#124764 Galera pua a cidade onde eu moro é um tanto pequena, todos conhecem todos, por conta disso fico inibido em aplicar o jogo pois se eu fizer algo errado muitos conhecidos vao saber, tanto mulheres quanto homens. Sei que leva um tempo para o jogo comecar a da certo, mas sei tambem que sem praticar não irei evoluir. O que devo fazer ?
abracos a todos
Susano'o

Veterano - nível 9

#124795 Meu amigo, o princípio p/ se ter sucesso no PU é não ter medo de errar e não se importar cm o que os outros vão pensar das tuas atitudes... No começo pratique o indirect principalmente(que não da na cara seus reais interesses) para ir se acostumando e perdendo esse medo aos poucos... =]
Mr Kiko

#124806 Use rotinas que sejam verdadeiras. Não minta nas suas sarges. Mas pratique! Isso que é o importante. Pratique BL, estude os sinais. Te garanto que suas ''chegadas'''serão muito melhores que as dos betas.
renatopark

Veterano - nível 1

#124834 liga o foda-se e saia pra botar o que você está aprendendo em prática, a evolução vem da prática constante, e é isso ai meu caro, abraços :)
refuas

#124851 é isso ae, como falaram ae em cima... a prática leva à perfeição.
Vai atras do que vc quer... o esquema é não ficar parado.
Se você for com o pensamento negativo achando que vai errar, é pior. Então não tenha medo de errar, cara!
E não esqueça de ser você mesmo.

abraços!
Avatar pua
Heart Destroyer

Aprendiz

#125109 Se vc quer passar longe do radar, comece treinando com as suas amigas.
Caso dê errado, vc pode passar a idéia q vc só estava zuando com elas.

Mas dps dessa estratégia n tem jeito, vc tem q aplicar a técnica em alguém, até ficar bom e aí se medo tem q desaparecer!!!

Abraços!