Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Manrico

Aprendiz

#134804 Ola pessoal de Pu to com uma duvida aqui, tipo mandei uns neg com uma HB 9, depois mandei umas rotinas, so que tem um problema ela é casada, mas vejo na linguagem corporal dela que ela ta afim de trair o marido, só que nao tem coragem de faze-lo o que devo fazer ou agir para colocar ela nos meus braços.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#134893 Como sempre, acho que faltam detalhes sobre sua interação.

Primeira dica: Na minha opinião eu não faria isso. Já tentou contabilizar a população brasileira de mulheres atraentes solteiras? Já sabe do que to falando né...

Segunda: Pelo pouco que relatou, você já passou do ponto de ATRAÇÃO. Ela segundo o que você diz, já está demonstrando interesse.

Conhece as fases da sedução? ATRAÇÃO CONFORTO SEDUÇÃO.

Precisa fazer com que ela se sinta confortável na sua presença. Já tem isso com ela?

Então falta SEDUZÍ-LA.

Eu poderia enumerar várias formas de fazer isso. Mas nenhuma seria melhor do que você escalar sua conquista de acordo com seus conhecimentos adquiridos no PUA.

Estude!

Talvez seja falta da famosa "pegada". Nunca deixe nas mãos de uma mulher. Mostre atitude. Mas está por dentro do que coloquei acima? Caso contrário vai perder se não tiver conforto e atração.

Defina mais!

Diga que ela deve ir na sua casa tal dia e tal hora. Ela vai perguntar pra que. Diga pra ela ir, e que não vai se arrepender... Deixe o ar de mistério.

Seja direto!

Ou pode optar por ser mais direto que uma bala. "Olha, por que não acabamos com esse sacrifício que é nos mantermos longe um do outro com essa vontade incontrolável no meio? Eu te quero e quase posso afirmar o mesmo da sua parte. use algo desse modelo. Não necessariamente como este.

Novamente eu insisto para que dê mais atenção a primeira dica.

Abraço!