Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Asagod

Aprendiz

#76560 Li um texto uma vez com o seguinte título: "O que EU prefiro". Não me recordo onde li, mas lembro vagamente das afirmações, as que mais me marcaram (e que eu prefiro, óbvio) escreverei aqui.

Vamos lá, essa é uma lista do que EU (Asagod) prefiro.


- Eu prefiro não deixar falar a escutar palavras pouco inteligentes

- Eu prefiro ficar calado a falar de coisas que eu não conheço

- Eu prefiro ser reconhecido pelas minhas boas ações, do que ser um doador anônimo.

- Eu prefiro reconhecer quando estou errado, do que discutir sabendo que não tenho a razão

- Eu prefiro ser pacifista do que ser violento

- Eu prefiro ser violento do que ser covarde

- Eu prefiro morrer lutando, do que viver me escondendo

- Eu prefiro morrer com a verdade do que, por medo, viver uma mentira

- Eu prefiro viver a vida com amigos, do que passar a vida sozinho

- Eu prefiro não ter pessoas ao meu redor, do que ser o alvo de sanguessugas.

- Eu prefiro fazer o que eu quero, do que ter que seguir regras que não me deixam ser o que eu quero ser.

- Eu prefiro mudar meu jeito de ser porque eu quero, para me tornar do jeito que eu quero ser, do que ficar
desejando ser de outro jeito

- Eu prefiro pertencer a uma minoria certa, do que pertencer a uma maioria errada.

- Eu prefiro ser líder, a ser subordinado.

- Eu prefiro ser narcisista, a não me valorizar.

- Eu prefiro ser egocêntrico, a elogiar as coisas que outros fizeram, mas que também eu posso fazer.

- Eu prefiro ser chamado de "mal humorado", do que rir por idiotices, só para agradar ao idiota.

- Eu prefiro questionar tudo antes de aceitar, do que aceitar tudo sem questionar.

- Eu prefiro seguir o meu próprio caminho, pois só assim vou conseguir ser eu mesmo, do que seguir outro caminho por causa de leis e regras, impostas por outros, para alienar às pessoas.

- Eu prefiro viver meus sonhos loucos do que passar a vida lamentando por coisas que não fiz.

- Eu prefiro ser eu mesmo, seguir os meus próprios pensamentos, fazer o que eu quero fazer... SEMPRE!


Se vocês não concordam com algo, tudo bem, afinal de contas, é o que EU prefiro.

Abraço, Asa.
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#76566 Nossa Asa, resumiu demais o que tenho como pensamento.
Meio difícil ter algo que não concordo, e realmente muitos desses pensamentos que você resumiu como preferência me trouxeram onde estou hoje. E, sendo assim, fico muito feliz de ter tomado o caminho que tomei e faria de novo se tivesse a oportunidade.
.
Abraço e sucesso,
Pietro.
volk_23

Aprendiz

#76569 me emocionei
kra isso é uma coisa q nos devemos ler e refletir
isso pode ajudar muitos em seus progressos
ate pq isso mostra verdadeiros valores e como adiquirir verdadeiras amizades


vlw
Explosion

Veterano - nível 2

#76572 Só achei uma que eu discordo, que aquele sobre ser egocêntrico. Mas concordo com todo o resto, apesar de anteriormente algumas ações minhas serem diferentes. Agora vou começar a agir assim. Se bem que eu também tô precisando fazer uma listinha dessas. :lingua

Criador do tópico

Asagod

Aprendiz

#76717
thiagowski escreveu:Não sei de qual forma esse texto acima pode me ajudar a ser um Pick up artist?

Alguem tem uma dica??


Primeiramente, o fórum PUABASE não tem o objetivo exclusivo de formar "pick up artists". Aqui é o lugar onde VIDAS são mudadas, transformadas... AQUI É O LUGAR ONDE EVOLUIMOS COMO PESSOAS.

Se você tivesse lido o texto (provavelmente só passou o olho, isso não é ler, é olhar.) e analisado as afirmativas teria notado sérias ligações com o PU (Aliás, se você sair da matrix, tudo está relacionado, tudo está conectado)


só pra dar um exemplo:


Asagod escreveu:- Eu prefiro mudar meu jeito de ser porque eu quero, para me tornar do jeito que eu quero ser, do que ficar
desejando ser de outro jeito


quer algum exemplo mais claro de relação com o PU?


SAIA DA MATRIX!

Abraço, Asa!