Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#154084 O melhor é dizer a verdade, ser sincero com a sua mãe. Isso produz confiança em você e por mais que ela fique brava, ela vai perceber que você foi homem o suficiente para assumir o seu erro.

E de agora em diante se esforce mais, não foque só no PU e em pegar mulheres. Divida sua vida por áreas e dê atenção individual a cada uma delas.

Você vai ter uma prova hoje a noite? Então tire o dia para estudar.
Vai ter um tempo livre para sair? e tá afim de conhecer gente nova? Tire esse tempo para se divertir e sargear.
Tá afim de arrumar dinheiro para algo? Tire um tempo para arrumar um emprego.

Mas NUNCA, NUNCA mesmo foque só em pegar mulher.

Isso é importante, te transforma em um grande líder, em um homem, mas não garante nada se não tiver estudos, nem onde se apoiar.

Abraços
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#154599
#Edge escreveu:Na real mesmo?!

NÃO PERCA TEMPO INVENTANDO DESCULPAS
Vai estar só mentindo, tanto pra sua mãe, quanto pra VOCÊ.
Você reprovou por culpa sua, e de mais ninguém. Não existe uma formula mágica pra fazer você chegar na sua mãe e falar que vai ficar tudo bem, porque não vai. Você reprovou, é isso.
Todos os planos que seus pais faziam pra você, todas as esperanças depositadas... VOCÊ AS JOGOU FORA!

POR QUE?

Culpa do PU?
Culpa das Hbs que te tiram a atenção?
Culpa da sua vida social maravilhosa?

NÃO!


[02]

a culpa é SUA.
Porque não foi capaz de aprender a conciliar as coisas, aprender que você precisa fazer o que precisa fazer, entende? Estudar e trabalhar são coisas assim.
Eu sei que estou sendo um tremendo filho da puta agora, mas é que quase reprovei esse ano também. Por sorte, caí na real e recuperei minhas notas à tempo. Fico triste em ver coisas assim. Nós deveriamos ser os melhores tanto em sedução quanto na vida, por completo.
O que faltou é Maturidade.


Ps: Meu comentario foi em relação ao "aproveitar a vida e esquecer das obrigações", coisa que aconteceu comigo esse ano, além do PU, comecei a namorar.. Esqueci TOTALMENTE das minhas obrigações, o que quase me fodeu! Se o motivo da sua repfovação foi outro, desconsidere, hehe.

Abraços.
#Edge.
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#154601 Outra coisa.. eu repiti a 8 serie... meu pai me disse apenas uma coisa.. ESTOU MUITO DECEPCIONADO CONTIGO..
Cara, isso acabou cmg.. era melhor ele me bater.. me deixar de castigo.. sei la..
Agora eu jurei pra mim mesmo que nao iria ficar de recuperaçao nunca mais..

CONTE A VERDADE.. E MELHORE NO PROXIMO ANO

ABRAÇOS
pedromartins

Aprendiz

#156072 Assuma a responsabilidade para com ela e consigo mesmo.

Repetir o terceiro ano cara...Assuma a responsabilidade de se esforçar mais, de estudar de verdade.