Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FranklinxD

Aprendiz

#155821 Ae aconteceu o seguinte ....
Eu gosto muito de uma HB la da escola , ai resolvi conversar com ela e falar tudinho :)
No princípio eu achava que ela estava afim tbm , por isso resolvi chegar e conversar...
No decorrer do papo , peguei e falei minhas verdadeiras intençoes , que era de ficar com ela e tals..
aai ela disse isso pra mim " Aaah eu to gostando de outro cara e ja to conversando com ele " :emburrado
Mais eu sei que é mentira , na minha opniao foi um geito de me dar um fora.
De uns tempos pra cá entrei no msn , ai no SUBNICK dela ta assim assim " QUE SE DANE TUDO SE DANO O MUNDO E SE DANE VOCE TBM( MEUNOME)..
Com isso comecei axar que ela estava afim , que so faltou um pouco mais de insistencia..
Eaai voces acham que eu vo atras dela ainda , ou deixa pra la? e se devo correr atras dela sim, como fazer pq nao tenho ideia .
Obs: Gosto dela de mais ;X





[centro]"Não deixe nunca de acreditar , que tudo vai acontecer , tenha Paciência."[/centro]
Tedy

Veterano - nível 3

#155948
Eu gosto muito de uma HB la da escola , ai resolvi conversar com ela e falar tudinho :)
No princípio eu achava que ela estava afim tbm , por isso resolvi chegar e conversar...
No decorrer do papo , peguei e falei minhas verdadeiras intençoes , que era de ficar com ela e tals..


Pohaa man, isso foi a coisa mais beta do mundo, os caras ainda temam em fazer essas besteiras ↑ :grump
vc não deve insistir em nada...vc precisa fazer o contrário disso tudoooo

O fato de vc gostar dela não significa que vc deve se humilhar...vc tem que ser ousado, o prêmio, mostre que vc tem mais outras 1000 HBs atrás de vc, faça ela insitir pelo seu beijo e seu calor

ISSO QUE VC ESTÁ FAZENDO VAI TE JOGAR MAIS DISTANTE AINDA DELA.

concerteza vc não deve ter mais de 15 anos, aproveite todo nosso conteudo e aprenda a jogar...fiquei triste em saber que homens ainda pensam em fazer esse tipo de coisa que vc fez =(

Vai ter que mudar essa história, fazer ela esquecer que vc é afim dela e começar do zero, se continuar assim as cooisas tedem a piorar.

espero que vc entenda o que eu quis dizer, qualquer duvida me mande uma msg privada que responderei. :ae

Criador do tópico

FranklinxD

Aprendiz

#155960
Tedy escreveu:
Eu gosto muito de uma HB la da escola , ai resolvi conversar com ela e falar tudinho :)
No princípio eu achava que ela estava afim tbm , por isso resolvi chegar e conversar...
No decorrer do papo , peguei e falei minhas verdadeiras intençoes , que era de ficar com ela e tals..


Pohaa man, isso foi a coisa mais beta do mundo, os caras ainda temam em fazer essas besteiras ↑ :grump
vc não deve insistir em nada...vc precisa fazer o contrário disso tudoooo

O fato de vc gostar dela não significa que vc deve se humilhar...vc tem que ser ousado, o prêmio, mostre que vc tem mais outras 1000 HBs atrás de vc, faça ela insitir pelo seu beijo e seu calor

ISSO QUE VC ESTÁ FAZENDO VAI TE JOGAR MAIS DISTANTE AINDA DELA.

concerteza vc não deve ter mais de 15 anos, aproveite todo nosso conteudo e aprenda a jogar...fiquei triste em saber que homens ainda pensam em fazer esse tipo de coisa que vc fez =(

Vai ter que mudar essa história, fazer ela esquecer que vc é afim dela e começar do zero, se continuar assim as cooisas tedem a piorar.

Aah vlw pelo toque mano. Segui uns conselhos de uns amigos deu nisso .¬¬


espero que vc entenda o que eu quis dizer, qualquer duvida me mande uma msg privada que responderei. :ae