Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#54553 Hello Guys...
Eu estava distante do fórum uns tempos, só voltei a escrever pois esta noite eu sonhei com "aquela" garota!

Essa garota foi a garota mais marcante pra mim nem eu sei porque,pois eu só conheci ela por msn,mas ela era 10 claro.
Então,eu conversava com ela no msn antes do PU,porém eu praticamente tinha conquistado ela,eu estava nas nuvens,pois ela era a garota mais linda que eu ja vi,e tbm era muito legal,aquele sentimento que vc ja conhece a pessoa entedes?
Então,só que dai um dia ela ia sair com um carinha e umas amigas,e me testou : falou pra mim ir pq dai a gente se conhecia la,e eu num pude ir por causa de um negocio na escola e pq tava sem grana tbm, só que dps disso eu num tive mas chance como vcs ja devem ter previsto!

E eu entrei numa obsessão por essa garota,mó depre kk.
Só que esses tempo atras eu consegui me recuperar e bola pra frente...
Sóóóó que... o meu amigo(MALDITO!) esses tempo atras encontrou ela e um namorado dela numa festa ae... e dai acordou o dragão que dormia no meu supraconsciente!
E dai essa noite eu sonhei com ela, e acordei e ainda estou com aquela sensação de:: Eu TENHO que ter ela!!
E digo uma coisa: só estou perguntando pra vcs pq ela é a UNICA coisa que me deixa sem chão,eu num penso direito qnd envolve ela...
POr isso , DICAS: ?
Victor Love

Veterano - nível 1

#54557 tem tanta mulher no mundo e vc fica sonhando com uma garota de MSN? acorda para vida cara srsrsr isso só faz mal para vc, esquece ela.... assassina ela do seu coração, deleta do msn, msn é uma desgraça srsrsr

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#54562 KKKK eu nem tenhu ela no msn mas não companheiro...

É que ela ta plantada no meu subconsiente,e tbm que ela me rejeitou e eu num gosto disso cara,eu qro tirar a limpo! pq meio que ficou um assunto pendente , e td que o meu subconsciente qr é termianr essa assunto vitorioso! (triunfal isso não ? kk)
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#54568 Cara,situação difícil essa...
Quando a gente tá apaixonado a gente só faz merda.
A unica coisa em que eu posso te ajudar é:
Não deixe ela saber que você se sente assim por ela.
tenha a mentalidade de SER O PREMIO

Como você disse,ela é de antes do PU,cuidado com mulheres assim,elas podem acabar te fazer regredindo no jogo(é como um fantasma do passado =P ).

De uma procurada aqui no forum,tem uns bons artigos sobre paixão.

Abç,Keep Playing :)
dsdanilods

Pua Portugal

#76563 :arrow: é assim.. tu estas muito carente .. e eu sei o que isso é..
(nao é bom para um AS ou um PUA) :!:

TFM - substantivo [tolo frustrado médio]: estereótipo do cara legal sem técnicas de sedução ou conhecimento sobre o que atrai as mulheres; um homem que tende a se aproximar, com padrões de comportamento suplicantes e afetados, de mulheres com quem ele ainda não foi para a cama.


Origem: Ross Jeffries.

Cumps: H o u $ e - D ' :legal